Méliuz (CASH3) está com as ações em queda de 1,74%, cotado a R$ 1,13, por volta das 13h40 desta quinta-feira (14). O professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, projetou um cenário ainda baixista para a empresa.

O Ibovespa fechou em alta nesta sexta-feira, com dados norte-americanos e declarações de autoridades do Federal Reserve proporcionando algum alívio nas preocupações com o ritmo do aperto monetário nos EUA, que minaram os mercados na semana.

Xangai está correndo para conter um surto de dezenas de novas infecções diárias, que já estão causando danos à economia e deixando os moradores nervosos.

Às 12h18, o principal índice da B3 tinha valorização de 0,16% aos 98.430 pontos.

Após a divulgação do Payroll nos Estados Unidos, os mercados por lá seguem em temores de uma possível recessão, onde a perspectiva é de juros mais elevados. Com isso, vem novos dados de inflação nesta semana, além de outros importantes indicadores econômicos que serão divulgados na Europa e Ásia.

No campo corporativo, o Itaú anunciou ao mercado que efetuou a compra de 35% da corretora Avenue e, em dois anos, controlará o negócio.

Pesquisa Mensal de Serviços de maio, IBGE, às 9h;Índice de Confiança do Empresariado, CNI, às 11h30;Votação da PEC dos Auxílios na CâmaraQuarta-feira (13)

Por outro lado, em um cenário que inclui sólidos aumentos nos lucros e moderação da inflação, as ações podem voltar ao ponto em que começaram o ano, de acordo com as estimativas de preços de alguns analistas.

Polêmica envolvendo manipulação de cotação de açõesO Traders Club protocolou na última sexta-feira (8) um pedido de abertura de inquérito criminal na Polícia Federal para apurar sobre a disseminação de um vídeo que circulou nas redes sociais contendoacusações graves sobre a empresa.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa opera com desvalorização nesta segunda-feira (11), na mesma direção dos principais mercados acionários da Europa e dos EUA.

Os dados desta sexta-feira aumentam os temores de uma recessão global, à medida que as autoridades aumentam as taxas de juros para conter a inflação, ampliando as dificuldades dos consumidores e das empresas em todo o mundo ao mesmo tempo em que enfrentam os desafios da guerra da Ucrânia e dos problemas nas cadeias de abastecimento.

trabalho extra classe sobre o desenvolvimento humano

SrMdRlvsUT

Deixe o seu comentário