Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Questionado se a BR Properties poderia usar os recursos da transação para acelerar crescimento ou eventualmente optar por fechar capital, o presidente da companhia descartou as duas opções.

“Perspectiva de alta para o papel no curto e médio prazo, mas precisa romper a resistência no R$ 43,45”, avaliou durante entrevista à BM&C News.

“Nesse contexto adverso, houve uma revisão das taxas de crescimento dos países desenvolvidos e emergentes”, disse.

Ainda assim, o aumento de 2,1% do núcleo do índice de preços ao consumidor divulgado nesta sexta-feira reforça o ceticismo do mercado de que o Banco do Japão vai manter sua política monetária ultrafrouxa, especialmente porque as famílias estão sofrendo com os custos crescentes sem aumento substancial dos salários.

O Ibovespa fechou em alta, nesta sexta-feira (20), na mesma direção dos principais índices internacionais.

A política fiscal na maior economia da Europa deve ser flexível em um ambiente incerto, acrescentou o FMI em comunicado após missão à Alemanha.

“Vimos a companhia divulgando informações antecipadamente para outros players, isso decepcionou muitos investidores”, disse Saravalle.

Ao dizer que Sachsida tem pensamento econômico “extraordinário” e 99% alinhado ao seu, Mac Cord ponderou que o processo de capitalização da Eletrobras depende pouco da atuação do novo ministro, estando agora nas mãos do TCU (Tribunal de Contas da União).

O escritório de advocacia PGMBM, que está levando o caso contra a Braskem e sua subsidiária holandesa a um tribunal de Roterdã em nome de 11 pessoas, disse que outras 10 mil podem ingressar na ação, que pode buscar bilhões de euros em indenização caso os juízes holandeses concordem em avaliar o caso.

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) apresentou desaceleração para 0,39% na segunda prévia do mês de maio, ante leitura de 1,85% na mesma prévia de abril, segundo dados da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgados nesta quinta-feira (19).

Assembleia de acionistas do Carrefour Brasil (CRFB3) aprovou nesta quinta-feira (19) a compra do Grupo Big, operação anunciada em março do ano passado, por mais de 7 bilhões de reais.

Página não encontrada – Ação Goiana

ypKwFZijmh

Deixe o seu comentário