• Home |
  • palpite certo de hoje

palpite certo de hoje

palpite certo de hoje

palpite certo de hoje

Crítico do Mercosul desde a campanha de Jair Bolsonaro à presidência da República, Guedes voltou a dizer que o Brasil não pode ficar prisioneiro do bloco nem a questões ideológicas. “Desde o início falamos para Argentina que, ou nos acertamos, ou o Mercosul não faz sentido para nós. O Brasil é a maior economia. Não é o Brasil que tem que estar dentro do Mercosul, é o bloco que tem que estar onde Brasil está”, defendeu.

Rocha afirmou que apresentará na próxima semana seu parecer sobre a PEC, que abarca também a unificação de tributos de Estados e municípios numa reformulação mais ampla. Na Câmara há dificuldade para votar tanto o projeto de criação da CBS quanto a reforma tributária sobre o Imposto de Renda, completou ele.

Na sequência, Lucas falou da rotatividade de setor que deve acontecer nos próximos meses: “Acho que em algum momento mais próximo, eu diria até nos próximos meses, caso a gente continue com essa pressão um pouco mais vendedora em cima do petróleo, do minério de ferro, a gente vai ver um fluxo de migração de setores provavelmente saindo do setor de materiais básicos e migrando um pouco para bancos”, destacou o analista.

Confira a entrevista na íntegra:

Veja mais:

Nos EUA, as bolsas operam em alta, com a força das ações de tecnologia, embora preocupações com uma desaceleração da recuperação econômica e possível redução do estímulo após a ata do Federal Reserve na quarta-feira ainda levaram às perdas momentâneas pela manhã.

Rocha afirmou que irá apresentar seu relatório e passará os trabalhos das sessões temáticas sobre reforma tributária para outro senador a partir da próxima semana. “É quase que um desabafo de quem está carregando sozinho esse piano há três anos. Aprendi que brigar não é bom. Brigar sabendo que vai perder é burrice. Digo isso, na forma de um desabafo”, concluiu.

Prorrogação

Questionado se o Banco Central poderia intervir de forma mais veemente no mercado de câmbio frente à valorização do dólar aos patamares elevados atuais, ele disse que o “BC só vai intervir se o movimento do dólar for muito específico e houver descolamento do Brasil em relação a outras economias semelhantes”, o que não é o caso no momento, uma vez que a moeda norte-americana está ganhando força globalmente.

A Rede D’Or comprou mais ações da Alliar, sendo 63 mil ações da rede de laboratórios e suas ações caíram nesta tarde. As ações da Alliar (#AALR3) caíram 0,24% (R$ 12,30). A empresa vem adquirindo ações da Alliar desde segunda-feira (16), com isso, a Rede D’Or já possui 3,708 milhões de ações da Alliar.

O dólar estava em curso de encerrar a semana em alta de mais de 4%, acumulando ganho de 4,8% até agora no mês de agosto. No ano, a moeda sobe mais de 5%, longe das mínimas abaixo de 5 reais atingidas no final de junho.

palpite certo de hoje vagas de emprego em produção

0Ay7OET3z9

Deixe o seu comentário