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Temos uma engenharia que consideramos muito competente. Esse é um produto disruptivo, não se trata de um avião comum. Nossa engenharia indicou o prazo de certificação para 2025. É difícil julgar o que as outras estão fazendo. No caso da Embraer, que tem experiência de certificação, esse é o melhor que a gente acha que pode fazer.

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A Méliuz (CASH3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta segunda-feira (16). A empresa teve prejuízo líquido de R$ 6,7 milhões no trimestre, ante prejuízo de R$ 6,5 milhões no mesmo período de 2020.

Borges disse acreditar que a Petrobras terá mais facilidade para conseguir as licenças por ter equipamentos, pessoal e um plano mais robusto de mitigação de riscos. A estatal abriu licitação para contratar uma sonda de perfuração e aguarda propostas em algumas semanas.

O clima entre Bolsonaro, STF e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esquentou após o presidente insistir nos ataques às urnas eletrônicas e na insinuação de que há um complô para fraudar as eleições de 2022 a fim de evitar sua vitória no pleito.

A JHSF (JHSF3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta quinta-feira (5). A empresa teve lucro líquido de R$ 321,4 milhões, um aumento de 26,4% contra o mesmo período de 2020.

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A Petrobras, que responde por mais de dois terços da produção brasileira, bombeia cerca de 2,7 milhões de barris de óleo e gás por dia (boed) e tem como atual meta 3,3 milhões de boed até 2025.

“Destacamos a nossa estratégia no segmento de Comercialização com forte gestão de risco, que mesmo em um ambiente de bastante incerteza mantivemos consistência na geração de valor. Atingimos um Lucro Bruto de R$ 36,9 milhões com crescimento de 104,6% e 27,4% e EBITDA consolidado de R$ 26,7 milhões, com crescimentos de 79,4% e 26,7%, em comparação com o 2T20 e 1T21, respectivamente, demonstrando a consistência da nossa estratégia”, diz em nota.

“Ainda que tenhamos sinais positivos, avaliamos que o setor ainda está longe de recuperar-se integralmente das perdas causadas pela pandemia”, complementou a CVC Brasil.

Além disso, identifica e diferencia conceitos relevantes como estrutura anatômica, patologias e condução terapêutica, reduzindo custos e aumentando a qualidade assistencial. As ferramentas fornecidas também analisam exames de imagem, laudos e prontuários médicos eletrônicos em tempo real.

O projeto também enfrenta resistência de grupos empresariais devido ao risco de a ferrovia potencialmente drenar parte da carga hoje transportada por ferrovia para o Porto de Santos ou pela BR-163, justamente a estrada ao lado da qual a Ferrogrão seria construída.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

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