5gringos

5gringos

5gringos

Ibovespa recupera parte das perdas e fecha em leve quedaResultados do 3º trimestre: confira o calendário das empresas listadas na Bolsa

O documento com reivindicações a ser entregue ao governo será assinado pela Abrava, pelo Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC) e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTTL). Conforme as entidades, é a primeira vez desde 2018 que as três associações atuam juntas em um mesmo movimento.

Veja mais:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O secretário do Tesouro, Jeferson Bittencourt, chegou a dizer que as condições para edição de crédito extraordinário –alternativa que deixava os gastos com o auxílio fora do teto– eram urgência, relevância e imprevisibilidade, e que as três precisavam ser atendidas.

“Esse efeito será pontual (de natureza não recorrente) e não terá impacto no caixa das instituições financeiras. O benefício para as IFs virá em um segundo momento, quando a alíquota reduzida irá diminuir o dispêndio com tributos sobre o lucro”, disse.

Alguns resultados trimestrais positivos em Wall Street, incluindo os de Johnson & Johnson e Travelers, também impulsionaram o sentimento.

Em declarações recentes, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse que o BC tem foco em 2022 e que a “melhor maneira de agir é manter o ritmo de ajuste”. Outros diretores, porém, já indicaram que não há um “compromisso” com um passo de alta de juros, a depender da evolução do cenário.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Segundo oEstadãoapurou, porém, o governo federal vê a mobilização como ameaças feitas antes – e que mais uma vez não devem ser cumpridas. De acordo com uma fonte, desde 2018 já foram 16 tentativas de paralisação malsucedidas, sendo quatro delas neste ano. A reportagem apurou ainda que a mudança do preço dos combustíveis, a partir de uma “canetada”, também não é uma possibilidade. Oficialmente, porém, o governo não comentou o assunto.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) arrefeceu a 1,29% na segunda quadrissemana de outubro, após 1,43% na primeira leitura. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O indicador acumula alta de 10,29% em 12 meses, menor do que o avanço de 10,45% no período até a primeira quadrissemana.

5gringos r

VwQJLxP1hB

Deixe o seu comentário