• Home |
  • Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

A unidade irá operar no módulo 6 do campo de Búzios, maior ativo de águas profundas do mundo, na Bacia de Santos.

Confira destaques desta quinta:Ministério da Economia divulgará indicador próprio de atividade mensal; em outubro alta foi de 2%

Nesta quarta-feira (24), a Secretaria do Tesouro Nacional informou a dívida pública federal em títulos, e foi apresentado que os dois papéis que o governo tem mais posição são política monetária, inflação e taxa selic. Em entrevista ao BM&C News nesta quinta-feira (25), David Har Zahav, assessor de investimentos da Braúna Investimentos, explica como a elevação dos juros pode gerar um grande problema para o Tesouro Nacional.

Por fim, o analista considera o mercado com um tom bastante especulativo, mas ressaltou que “tem empresas tão descontadas, que podem anunciar compra de ações, fechamento de capital, líderes de mercado podem comprar empresas menores”.

Confira a análise na íntegra:

Os papéis da Petrobras (PETR3;PETR4) também sobem mais de 1%. O setor de bancos registra valorização, com Banco Inter (BIDI11) subindo 5,09%. 

O volume será o equivalente a dois terços da produção nacional estimada pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE) para aquele ano, apontaram as estimativas, divulgadas durante 4º Fórum Técnico Pré-Sal Petróleo, transmitido pela agência EPBR.

A Petrobras desistiu de vender o campo de Marlim, na Bacia de Campos, ao entender que é um projeto resiliente a baixos preços do petróleo e que adiciona valor à companhia, afirmaram executivos nesta quinta-feira, em teleconferência com analistas de mercado.

“O Instrumento de Recuperação e Resiliência está sendo agora implementado em 22 países da UE, que busca gastar cerca de 40% de sua alocação total para subvenções somente em 2022. Fazer disso um sucesso será talvez o maior desafio –e oportunidade– para o próximo ano”, disse Gentiloni em entrevista à imprensa.

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) avançou a 0,96% na terceira quadrissemana de novembro, após alta de 0,85% na segunda leitura do mês, de acordo com informações da Fundação Getulio Vargas (FGV). O indicador acumula alta de 9,75% em 12 meses, maior do que a elevação de 9,63% no período até a segunda quadrissemana.

“Em maio era fácil ignorar, mas a cada mês que passa eles estão levando isso mais a sério. E provavelmente se sentem mais confortáveis para agir com a melhora do mercado de trabalho … o pleno emprego está mais próximo no horizonte”, disse Michael Feroli, economista-chefe para os EUA do JPMorgan.

Fundos imobiliários Portugal como fazer seu dinheiro multiplicar produzindo seu proprio juros

tlY1Oy6rIV

Deixe o seu comentário