Entre as ações mais negociadas da bolsa nesta quinta, está o Itaú Unibanco (ITUB4), que após divulgação do balanço referente ao terceiro trimestre, recua 4,99% às 15h20. No mesmo horário, Bradesco (BBDC4) tem queda de 4,75%, Santander (SANB11) cai 3,72% e Banco do Brasil (BBAS3) registra baixa de 2,25%.

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados, coletivamente conhecidos como Opep+, concordaram em manter os planos de aumentar a produção de petróleo em 400.000 barris por dia (bpd) por mês, disseram fontes, apesar dos apelos dos Estados Unidos de oferta extra para aliviar a alta dos preços.

As ações da Telefônica Brasil operavam perto da estabilidade às 12h02, enquanto TIM mostrava valorização de 2,6% e o Ibovespa subia 1,2%.

Embora exista legislação federal orientando o licenciamento de novas estações rádio-base, são as leis municipais que definem as regras de instalação.

Na Ásia, as ações da China subiram nesta segunda-feira ajudadas pelos setores de turismo e nova energia, com os investidores agarrando-se a dados que mostraram que as exportações do país superaram as expectativas em outubro, com recorde do superávit comercial.

Ainda assim, os dados vão se somar ao aumento da confiança do consumidor e à atividade do setor de serviços para pintar um cenário mais favorável da economia, depois que a variante Delta do coronavírus e a escassez de bens restringiram o crescimento no terceiro trimestre para o ritmo mais fraco em mais de um ano.

Entre os assuntos debatidos que o investidor deveria ficar de olho e podem pautar o mercado nesta semana, estão:

Às 11:36 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,87%, a 36.439 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 0,72%, a 4.714 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 0,61%, a 16.038 pontos.

O centro da meta oficial para a inflação em 2021 é de 3,75% e para 2022 é de 3,50%, sempre com margem de tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou menos.

“Com a paralisação que atingiu 97% do setor em 2020, cerca de 350 mil eventos foram cancelados e o ramo deixou de faturar, ao menos, R$ 90 bilhões. Em 2021, mais de 530 mil eventos deixaram de ser realizados”, disse àAgência Brasilo presidente da Abrape, Doreni Caramori Júnior, referindo-se a eventos comoshows, festas, congressos, rodeios, teatro, eventos esportivos e sociais.

O presidente da Câmara disse ainda que a reforma administrativa está parada na Casa por falta de mobilização daqueles que defendem um Estado menor e apontou ainda que o governo Bolsonaro também não tem apoiado e nem demonstrado interesse na proposta.

aplicativo de assistir videos e ganhar dinheiro é verdade

6HZEt1mCis

Deixe o seu comentário