O dólar emendou uma segunda queda consecutiva, nesta quarta-feira (9), chegando a operar na casa de 4,98 reais e fechando na segunda menor cotação do ano, com operadores se desfazendo da moeda norte-americana em sintonia com um amplo movimento global de busca por risco, em meio a respiro após turbulências recentes por causa da guerra na Ucrânia.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

A incorporadora JHSF informou nesta segunda-feira a compra de 51% de uma sociedade detentora de aproximadamente 5,7 milhões de metros quadrados em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Os líderes do Congresso dos Estados Unidos chegaram a um acordo bipartidário nesta quarta-feira para alocar 13,6 bilhões de dólares em ajuda de emergência para a Ucrânia e fornecer 15,6 bilhões de dólares para combater a pandemia de Covid-19.

O consumo privado, que responde por mais da metade do PIB do Japão, aumentou 2,4% no quarto trimestre sobre os três meses anteriores, contra estimativa inicial de 2,7%.

A Polônia está apoiando Kiev com armas defensivas, mas disse que não enviaria jatos para a Ucrânia, pois não é parte direta do conflito entre a Ucrânia – que não é aliada da Otan – e a Rússia.

Por fim, Ruschel questiona o porquê das sanções acontecerem apenas com a Rússia, sendo que a China está viabilizando essa guerra e tem seus problemas em relação aos direitos humanos, manutenção nos campos de concentração.

O dólar fechou em queda nesta terça-feira, chegando a descer à faixa de 5,04 reais no mercado à vista, com investidores repercutindo algum alívio no exterior do meio da tarde em diante enquanto o noticiário sobre a guerra na Ucrânia seguiu no foco.

As bolsas asiáticas fecharam em forte baixa nesta segunda-feira, à medida que as cotações do petróleo dispararam em reação aos últimos desdobramentos da guerra russo-ucraniana. No domingo, o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, afirmou que Washington e seus aliados europeus estão considerando banir a importação de petróleo e de gás natural da Rússia. A declaração ajudou o petróleo tipo Brent a saltar para quase US$ 140 por barril durante a madrugada.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) destacou neste sábado, 5, que além das perdas humanas causadas pelo conflito no Leste Europeu, que a alta dos preços de matérias-primas estão entre os principais efeitos negativos da guerra na Ucrânia, o que tem causado uma pressão inflacionária adicional em diversos países.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) fecharam em queda de 7,66% e 7,10%, respectivamente, mesmo com o avanço do petróleo.

Page Not Found - Prime Tecnologias

nMHvLKkJhp

Deixe o seu comentário