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Segundo a instituição financeira, o crescimento reflete uma captação líquida de R$ 172 bilhões e uma depreciação de mercado de R$ 37 bilhões.

Sendo assim, o edifício passará por um processo de retrofit e será destinado exclusivamente para locação comercial. As partes informaram que o pedido de anuência prévia para desvinculação do prédio da relação de bens relacionados com a prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) ainda está pendente na agência reguladora.

O Tribunal da Receita discute se o Crocs deve ser classificado como calçado impermeável ou sandália com tiras de borracha ou plástico, para fins de aplicação de taxa anti dumping na importação.

O voto válido é um critério utilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral na totalização dos votos e que exclui brancos, nulos e indecisos

O executivo afirma que diferentemente de outros segmentos do varejo, no farmacêutico, a Pague Menos consegue ter margens mais elevadas nos segmentos mais populares, por conta de um mix de vendas que favorece muito categorias como genéricos, marcas próprias e conveniência.

Com o objetivo de se tornar um relevante player de cuidado básico e de baixa complexidade na cadeia de saúde, a companhia está migrando a oferta de serviços do Clinic Farma de um modelo out-of-pocket para o B2B2C para que, por meio de parcerias, funcionários de empresas de pequeno porte e de associações, se beneficiem de programas de saúde, como o Sempre Bem Saúde, um clube de assinatura, em que o participante paga mensalmente R$ 9,90 e tem acesso a consultas online ilimitadas entre outros serviços.

Transportes: Responsável por 39% da receita bruta, com mais de 25 mil painéis, presente em terminais de metrô e trens.Elevadores: Com participação acima de 28 mil painéis entre edifícios comerciais e residenciais, correspondendo cerca de 16% da receita bruta da companhia. Dentro deste portfólio, metade dos edifícios são comerciais, com o tráfego diário se recuperando da pandemia, apontando uma recuperação deste segmento com a reabertura da economia e flexibilizações das restrições da covid.Shoppings: Com mais de 1800 painéis em shoppings, correspondente cerca de 7% da receita bruta da companhia, a Eletromidia possui um diferencial em oferecer da melhor maneira a publicidade digital dentre destes locais, porém algumas administradoras de shoppings já possuem o seu próprio OOH, mas este segmento ainda é pouco explorado no Brasil, onde maior parte da população usa os shoppings centers como destino de compras e alimentação, um refúgio perfeito para abrigar as telas de OOH da Eletromidia.Aeroportos: Atualmente já possuem cerca de 8265 painéis em aeroportos, com visão da ampliação de novos aeroportos motivados pelas novas concessões feitas pelo governo federal, dando oportunidades únicas no segmento. Hoje os aeroportos compreendem em mais de 5% da receita bruta da companhia. No segundo trimestre, este segmento cresceu mais de 50% em comparação com 2021, provocado pela volta das viagens domésticas e internacionais, que ainda estão alcançando o nível pré-pandemia.Ruas: Presente em mais de oito cidades no Brasil, este segmento compreende mais de 6 mil painéis, responsável por 33% da receita bruta. A Eletromidia já reforçou que seu foco de crescimento estão nas ruas e edifícios. Nas ruas, a companhia enfrente pouca competição, o que torna muito competitiva e assertiva nas últimas licitações. Este segmento poderá crescer exponencialmente nos próximos anos, com novas concessões surgindo nas cidades.Fonte: EletromídiaUm mercado carente de publicidadeO mercado de OOH no Brasil é considerado subpenetrado, com 4,2% de penetração em relação ao mercado de publicidade em geral, em comparação com Europa e Ásia, onde a penetração atinge o patamar de 8%, o que demonstra a importância do investimento em OOH, tanto com novos painéis digitais e aquisições estratégicas.

A receita somou US$ 32,72 bilhões no período, ante US$ 29,65 bilhões no mesmo intervalo de 2021. O resultado também ficou acima da projeção da FactSet, de US$ 32,12 bilhões.

Putin, por outro lado, ao declarar a anexação dos territórios ucranianos, incrementa a instabilidade, uma vez que a Operação Militar Especial pode agora transformar-se numa operação de guerra, sob a alegação de que a Ucrânia está atacando território russo. Com isso, a escalada das ameaças pode aumentar substancialmente. AOTAN, por outro lado, tem pretendido manter em pé de igualdade as medidas correspondentes de afrontamento. O resultado é que, passados oito meses de guerra, o horizonte de um cessar fogo vai se afastando. Espera-se que o inverno rigoroso, característico da região e do remanescente da Europa, possam alterar essa dinâmica e – quem sabe – trazer as partes à mesa de negociação.

Em relação à taxa Selic, a expectativa permaneceu em 13,75% no final deste ano.

 Às 15h57, o principal índice da B3 tinha alta de 0,10% aos 114.940 pontos.

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