A BRF informou nesta sexta-feira (8) que está aprimorando seus processos internos para evitar fraudes digitais e que a área de Compliance da empresa investirá R$ 1,5 milhão até 2023 no Sykn, Software as a Service (SaaS), criado pelo Centro de Excelência (CoE) da Votorantim, que tem como objetivo criar abordagens preventivas e analisar cenários de risco.

Além de falar em reduzir a “maior parte do universo” da TEC – para analistas, linguagem suficientemente ampla para permitir margem de manobra no nível técnico – o comunicado divulgado hoje não traz menção a novas reduções no ano que vem.

O prazo do programa será de 18 meses, com início em 1º de outubro de 2021 e término em 31 de março de 2023. 

A margem de Ebitda no terceiro trimestre está prevista entre 22% e 24%, uma redução em relação à margem de igual trimestre de 2020 (29%). Outras previsões: a receita unitária por passageiro para o trimestre tende a ser maior em aproximadamente 5%, quando comparada ao mesmo período do ano passado.

“Tivemos muitas revisões de projeções de IPCA que podem estar criando inércia”, afirmou.

Confira abaixo os principais pontos de atenção para a semana e a tabela completa de eventos e indicadores.

Críticas

Em decisão liminar, a juíza da 3ª Vara de Fazenda da Comarca de Belém determinou o restabelecimento da vigência e validade da licença de operação da mina e o retorno imediato das atividades de mineração, segundo a Vale, que obteve o resultado após impetrar um Mandado de Segurança.

Essa foi a maior variação para um mês de setembro desde 1994, quando o índice foi de 1,53%. Assim, o IPCA acumula alta de 6,90% no ano e, nos últimos 12 meses, de 10,25%, acima dos 9,68% observados nos 12 meses anteriores. Já em setembro de 2020, a variação mensal havia sido de 0,64%.

Isto representa mais de três vezes o índice de tolerância de 9,95% estipulado pelo MPF-PA para a auditoria de 2020.

Já a United Airlines afirmou na quinta-feira que planejou a maior malha doméstica desde o início da pandemia, com oferta de mais de 3.500 voos diários domésticos em dezembro, representando 91% de sua capacidade nos EUA ante 2019. “Há muito a recuperar da demanda”, disse o presidente-executivo, Scott Kirby.

Veja também:Offshore: De Shakira a mafioso italiano; confira lista da Pandora PapersBullets da Semana: Erich Decat analisa cenário econômico com Camila Abdelmalack

As vendas por canais digitais da Renner somaram R$ 414,5 milhões no segundo trimestre, crescimento de 66,5% em relação ao mesmo período de 2020.

Veja mais:

Veja mais:

codigo dinheiro blaze

q3L1UytuJk

Deixe o seu comentário