lvbet.com
Claro, há casos de empresas de tecnologia que foram a público sem perder seu potencial de inovação, mas inevitavelmente as dificuldades são maiores para manter essa cultura em uma empresa de capital aberto.
Magazine Luiza (MGLU3) perdeu 11,46%. A companhia reportou prejuízo líquido de R$ 161,3 milhões no primeiro trimestre, revertendo lucro de R$ 258,6 milhões no mesmo período do ano passado.
O Magazine Luiza poderá alcançar novamente margens de lucro de cerca de 8%, em meio a medidas adotadas pela companhia no atual ambiente de elevação de juros, afirmou o presidente-executivo da varejista nesta terça-feira.
O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado foi de R$ 1,1 bilhão, recuo de 6,3% ante o primeiro trimestre do ano anterior.
Apenas nesse recorte já dá para perceber que os fundos não ficam presos a um segmento. Isso também acontece quanto ao modelo de negócio. De acordo com o levantamento, entre as aspirantes a unicórnio, 42,5% delas são SaaS, 21,4% trabalham com modelo de assinatura, 14,3% com vendas transacionais, 14,3% são e-commerce e 7,2% marketplace.
“Nesse momento, depois de ter deixado um fundo em R$ 20,71, o ativo ensaia uma tendência terciária de alta querendo fazer um repique”, disse durante entrevista à BM&C News.
Confira a entrevista na íntegra:
O Banco do Brasil (BBAS3) reportou lucro líquido ajustado de R$ 6,6 bilhões no primeiro trimestre de 2022, aumento anual de 34,6%. O professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, avaliou o gráfico de ações da instituição financeira. “Tendência principal de alta indicado pela média de 200 períodos em rosa”, disse durante entrevista à BM&C News.
Além disso, o professor destacou ainda como boa alternativa o Banco ABC Brasil (ABCB4), Banco do Brasil (BBAS3) e Bradesco (BBDC4).
Guimarães pontuou que, diante da alta da inflação, consequentemente, conduz a saída de ações e favorece a renda fixa. No entanto, na medida em que os juros diminuírem, as ações serão beneficiadas.
Além disso, o Nubank ganhou 5,7 milhões de clientes no trimestre e 22,5 milhões em 12 meses, atingindo 59,6 milhões de clientes, sendo que a base no Brasil cresceu 55%, para 57,3 milhões.
lvbet.com sonhar que ganhei muito dinheiro
VZYz90wPoC