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Para o ano que vem, a projeção agora é de inflação ao consumidor de 5,1%, o que deixa o prognóstico do credor suíço acima do limite superior da meta para 2023 pela primeira vez. O objetivo para o período é de 3,25%, também com tolerância de 1,5 ponto. Em cenário anterior, o Credit Suisse esperava alta de 4,6% do IPCA no próximo ano.
No ano, o indicador acumula alta de 4,29% e, nos últimos 12 meses, de 12,13%, acima dos 11,30% observados nos 12 meses imediatamente anteriores.
A receita líquida somou R$ 292,8 milhões, aumento de 76,5% na comparação anual. Segundo a CVC, o crescimento da receita foi devido a reabertura de mercados no Brasil e na Argentina, “ainda que os primeiros meses de 2022 tenham sido marcados pela ômicron e seus efeitos no setor”.
Vale (VALE3) recua 1,45%, enquanto as siderúrgicas lideram as baixas do índice, Usiminas (USIM5) tem queda de 8,91%, CSN (CSNA3) cai 6,19%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) registra baixa de 6,14% e Gerdau (GGBR4) desvaloriza 5,48%.
O iPod Touch, a única versão do tocador de música portátil ainda à venda, estará disponível até durarem os estoques, disse a Apple em uma postagem em seu blog nesta terça-feira.
Ultrapar (UGPA3) subiu 5,16%, depois da companhia triplicar o lucro nos três meses encerrados em março. JBS (JBSS3) também avançou 2,21%, o frigorífico anunciou disparada no lucro líquido de janeiro ao fim de março ante o mesmo período de 2021, configurando o melhor primeiro trimestre da história da empresa.
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Na véspera, analistas do Itaú BBA liderados por Thais Cascello escreveram que a conclusão da fusão foi um importante marco para Eve, mas que a companhia foi avaliada em montante superior aos dos pares do setor e os recursos levantados ficaram abaixo do esperado inicialmente.
Os valores serão pagos em 31 de maio de 2022, tendo como base a posição acionária de 23 de maio, sendo as ações negociadas “ex” a partir de 24 de maio.
Demna é o diretor criativo da Balenciaga desde 2015, grife francesa fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga, em 1917, que desde sua criação, a inovação sempre foi um dos principais pilares da etiqueta.
Petrobras (PETR3;PETR4)
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