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Segundo Rogério Jorge, diretor de relacionamento com o cliente da geradora, a AES Brasil já tem vários contratos de PPA (contrato de compra e venda de energia), para 2025 e começando agora para 2026.

O índice Small Caps, por sua vez, cede mais de 8% no mês, com Méliuz, que estreou no ano passado, respondendo pela maior baixa, de cerca de 29%, a 48,01 reais – ainda assim bem acima do preço de seu IPO de novembro, quando saiu a 10 reais.

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A receita líquida foi de R$ 170,2 milhões, ante receita de R$ 102,3 milhões no segundo trimestre do ano passado. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 44,1 milhões, contra R$ 49,2 milhões no mesmo período de 2020.

No semestre, as perdas da empresa ainda são grandes, apesar da recuperação no segundo trimestre deste ano. O período entre janeiro e junho acumula prejuízo líquido de R$ 85,2 milhões, queda de 36,5% em comparação às perdas no mesmo período do ano passado, que foram de R$ 134,2 milhões.

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O valor da compra da participação girou em torno de US$ 6,0 milhões,sendo US $1,3 milhão(R $6,7 milhões) pagos já no dia 18.

Entre as medidas está a ampliação da capacidade do Terminal de Regaseificação da Baía de Guanabara, de 20 milhões para 30 milhões de m3/dia; o posicionamento dos dois navios regaseificadores nos Terminais da Bahia (TR-BA) e do Rio de Janeiro; e a importação de gás natural liquefeito (GNL), chegando a mais de 14 navios por mês.

O EBITDA ficou em R$ 332,8 milhões no primeiro semestre de 2021, alta de 142,7% em relação à primeira metade de 2020. Já a receita líquido registrou R$ 666,5 milhões, variação positiva de 4,2% com o primeiro semestre do ano passado.

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Para Sabino, o Congresso adotou uma estratégia acertada ao fatiar a discussão da reforma tributária, o que tem dado resultados. “É muito importante a tramitação dos projetos que falam sobre a reforma do consumo, mas isso não afasta a discussão e o debate sobre a reforma do imposto que incide sobre a renda”, afirmou.

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Quanto ao modo de comercialização, ele lembrou que a companhia vende açúcar convencional no mercado interno e exporta o orgânico, portanto a companhia não tem necessidade de fazer “washouts” (cancelamentos de contratos já fixados para exportação de açúcar) quando o etanol é mais lucrativo.

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