Página não encontrada – IPCall Tecnologia
Gerdau (GGBR4) também subiu 4,43% e Usiminas (USIM5) avançou 3,64%, enquanto a Vale (VALE3) teve leve alta de 0,05%.
Outro subíndice que teve aumento foi o de novos negócios, que também subiu a 55,6 de 52,7, máxima desde setembro. Esse avanço se deve ao alívio das restrições de combate ao coronavírus, os consumidores retornaram a restaurantes, bares e outros serviços, além de comprarem bens manufaturados.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Na quarta-feira, o presidente-executivo Joaquim Silva e Luna disse à Reuters que a Petrobras ainda não havia tomado uma decisão sobre os reajustes dos preços dos combustíveis. (Reportagem de Sabrina Valle)
As empresas de viagem e turismo ficaram entre as maiores quedas. Azul (AZUL4) caiu 7,77%, Gol (GOLL4) recuou 7,64% e CVC (CVCB3) teve perdas de 6,67%.
“Os dados mostram que a economia americana segue muito forte, o que colocaria mais pressão no Fed para subir juros. Mas por outro lado a inflação de salário saiu 0%. Ou seja, o trabalhador americano não está ganhando mais e assim não conseguirá consumir mais fortemente, o que contrabalanceia o número de empregos”, afirma Andrey Nousi, CFA e fundador da Nousi Finance.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
A partir de ofertas secundárias: Vendas de ações que já existiam, portanto, não realizam um aumento de capital. Estes papéis estão diretamente ligados aos sócios. Neste caso, portanto, o dinheiro da operação vai para o bolso dos donos dos papéis que já foram vendidos.
O recuo de 2,6 milhões de barris nos estoques norte-americanos na semana passada, informados pelo Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês), também contribuíram para o avanço. O resultado ficou acima da previsão de analistas.
Os índices futuros dos Estados Unidos apresentam perdas, seguindo o ritmo das Bolsas europeias. Além disso, o mercado asiático fechou em baixa, com Nikkei em queda de -2,23% em Tóquio, enquanto em Hong Kong, o Hang Seng recuou -2,50%.
Contra o rublo russo, o real disparava 13,2% nesta sessão, para picos desde fevereiro de 2015.
“Isso vai ser muito preocupante, vai ser muito complicado esse impacto que nós vamos ter”, destacou.
No caso do diesel, a dependência de outros países é grande, de 25%. Como os preços da Petrobras se mantêm inalterados desde o início do ano, a concorrência, sem capacidade de competir, cruzou os braços e, desde janeiro, não fornece uma gota de gasolina ou diesel. Em contrapartida, a demanda continua crescendo, como acontece desde 2020. A importação por terceiros está inviabilizada, segundo o presidente da Associação Brasileira de Importadores de Combustíveis (Abicom), Sérgio Araújo.
Página não encontrada – IPCall Tecnologia makro vagas de emprego
Cp4Psj51oH