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O analista disse que, diante de quedas, a percepção de tomada de risco está sob uma volatilidade alta. “O mercado tende a buscar uma tendência de baixa ou lateralizar”, disse durante participação em programação da BM&C News.

“Não pensem que farão um passeio no Senado como na Câmara”, disse ele. “Acho que, no mínimo, a PEC terá modificações e hoje não tem voto pra passar”, avaliou.

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Os gargalos nas cadeias de oferta são um dos fatores que estão se mostrando mais duráveis, e Rehn argumentou que o bloco de 19 países não deve sentir grande alívio até o fim de 2022, o que também afetará o aumento dos preços ao consumidor.

Com isso, o resultado operacional da companhia medido pelo lucro antes de impostos, juros, amortização e depreciação (Ebitda) ajustado subiu 21,1%, para 1,61 bilhão de reais. E a margem Ebitda evoluiu 3,3 pontos percentuais, a 63,1%. Entre o final de 2022 e começo de 2023 deve voltar aos patamares pré-pandemia.

O presidente da empresa, Luis Henrique Guimarães, disse em comunicado que o controle da pandemia da Covid-19 por meio da vacinação permitiu a retomada gradual da atividade econômica, o que impulsionou o consumo dos produtos do portfólio da Cosan.

A inflação foi acima de 4% no mês passado, mais de duas vezes a meta de 2% do BCE, devido ao aumento dos preços de energia e aos gargalos da cadeia de oferta da indústria, que estão sendo problemas maiores do que o imaginado há apenas algumas semanas.

A Johnson & Johnson planeja cindir sua divisão de saúde ao consumidor que vende Listerine e talco para bebês para se concentrar em produtos farmacêuticos e dispositivos médicos na maior sacudida na história de 135 anos da empresa dos EUA.

Ao comparar os nove primeiros meses de 2021 com o mesmo período do ano passado, houve uma redução de 17,9% nesses gastos com a dívida, para cerca 2,3 bilhões de dólares, segundo a empresa, que afirma adotar rígida disciplina financeira e um amplo programa de desinvestimentos visando reduzir o endividamento.

A Coty, dona de marcas de perfumes e cosméticos de luxo como Gucci e Burberry, no Brasil tem marcas mais tradicionais, como Monange, Cenoura & Bronze e Bozzano, vindas da compra da então Hypermarcas (agora Hypera), anunciada em 2015.

O executivo explicou que o Magazine Luiza continuará investindo em novas categorias de produtos para ampliar a recorrência de compras dos clientes de sua plataforma digital, de maneira semelhante ao que vem sendo desenvolvido pela rival Americanas, cujas ações subiam 5,8% nesta sexta-feira.

A plataforma Enjoei (ENJU3), apresentou um prejuízo de R$ 23 milhões no terceiro trimestre de 2021. Na comparação anual, o prejuízo aumentou em cerca de 90%, uma vez que no 3T20 o prejuízo da empresa havia contabilizado R$ 8 milhões.

Na Comex, divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), o ouro com entrega prevista para dezembro caiu 0,10%, a US$ 1.866,6 por onça-troy.

As principais bolsas internacionais operam em alta nesta sexta-feira (12), com os investidores de olho na temporada de balanços do terceiro trimestre.

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