• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Fachada do edifício sede do Supremo Tribunal Federal – STF/ Foto: Marcello Casal Jr/Agência BrasilO Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para manter a lei que garante a autonomia do Banco Central nesta quinta-feira (26). A votação ficou em 8 a 2 a favor da autonomia.

“A nomeação do sr. Ricardo Dias reforça o compromisso do conselho de administração com a companhia, contribuindo para as estratégias de comunicação, branding e inovação”, aponta a Petz em fato relevante.

PolíticaO Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou na última quarta-feira (25) o julgamento sobre a autonomia do Banco Central. Até o momento, o placar da votação está em 1 a 1. Após os dois votos, o julgamento foi suspenso e tem previsão para ser retomado hoje.

Ibovespa opera em queda com IPCA-15 no radar; dólar caiDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras recuam com queda do petróleo

STF forma maioria a favor da lei de autonomia do Banco CentralConsumo de energia na primeira quinzena de agosto avança 1%, diz CCEE

A imunização será feita com a vacina que estiver disponível nos postos. No entanto, estudos ressaltam que a dose deve ser feita preferencialmente com a Pfizer, mas também poderão ser utilizadas AstraZeneca e Janssen.

A Conab disse que a alta está sendo puxada principalmente pelo alta do dólar, que favorece as exportações, além do aumento na demanda da China, principal comprador do produto.

Mas o quadro da demanda não é totalmente otimista.

A alta do dólar nesta manhã vem na esteira de quatro desvalorizações diárias consecutivas contra o real, com perdas especialmente acentuadas nas últimas duas sessões.

Veja mais:

Veja mais:

STF forma maioria a favor da lei de autonomia do Banco CentralGuedes: “Qual o problema” da energia cara foi para necessidade de enfrentar crise hídrica de frente

Página não encontrada - Engendrar

mANRtcdv57

Deixe o seu comentário