• Home |
  • jequiti com você

jequiti com você

jequiti com você

jequiti com você

Destaques da Bolsa: Ações da Vale e CSN caem com minério de ferro; 7 papéis estreiam no IbovespaRede de academias Bluefit planeja IPO de R$450 mi

Durante evento virtual Scoop Day, com transmissão pela TC Rádio e pelo YouTube do TC, o secretário Funchal disse que o governo está se preparando com medidas que reforçam o colchão de liquidez para momentos de maior volatilidade.

Por razões estratégicas, detalhes do efetivo a ser empregado para blindar o STF –e também para reforçar a segurança individual de cada um dos ministros do Supremo e dos familiares deles, se quiserem– não foram divulgados, segundo uma das fontes.

Preço médio da gasolina sobe pela 5ª semana nos postos e supera R$6 por litro, mostra ANPInflação deve fechar o ano em torno de 7% e chegar ao fim de 2022 em 4%, diz Paulo Guedes

“Após negociações respeitosas entre os membros da Febraban ocorridas nesta semana, e reconhecendo o esforço empreendido por todos na busca pelo diálogo e por soluções mediadas, como é tradição na Febraban, o Banco do Brasil esclarece que não tem intenção de se desassociar da Federação”, diz trecho da nota.

Veja mais:

“Agora, temos um quadro de saída da crise da covid, houve uma recuperação forte”, disse Goldfajn. O economista prevê crescimento em torno de 5% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2021, com desaceleração da atividade em 2022, quando o PIB deve crescer 1,5%.

O Ibovespa passa a contar 91 ações com a entrada de 7 novos papéis a partir de hoje. Alpargatas PN (ALPA4) cai 2,34%, Banco Inter PN (BIDI4) perde 0,10%, Banco Pan PN (BPAN4) tem perdas de 0,92%, Dexco ON (DXCO3) registra queda de 2,03% e Petz ON (PETZ3) tem baixa de 0,75%. Já Meliuz ON (CASH3) sobe 1,67% e Rede D’Or ON (RDOR3) avança 2,50%.

“O projeto corrige as demais faixas só em 13%, traz mais regressividade para a tabela. Por isso nós estamos propondo outra tabela”, disse o deputado Afonso Florence (PT-BA), vice-líder da bancada.

Confira os destaques da bolsa nesta quinta:

Apesar do avanço na Câmara, a reforma do Imposto de Renda já enfrenta obstáculos no Senado. A proposta corre o risco de ser colocada de lado em meio à defesa dos senadores por uma ampla mudança no sistema tributário no País. Nem mesmo as alterações aprovadas pelos deputados parecem ser suficientes para convencer o Senado a chancelar o projeto.

jequiti com você protranslate

AulgQKGVxJ

Deixe o seu comentário