• Home |
  • bonus boas vindas

bonus boas vindas

bonus boas vindas

bonus boas vindas

Aumento da Selic, balanços e mais destaques desta quintaBanco do Brasil registra aumento de 52,2% no lucro líquido do 2t21

“A partir de abril começamos a ver um progresso mais significativo da vacinação, a queda nos indicadores de ocupação de leitos hospitalares e a suspensão gradativa das restrições operacionais. Como consequência direta, vimos uma recuperação gradual e constante das vendas”, disse a empresa.

A Petrobras, que também tem interesse em vender sua participação na empresa, tem sido mais favorável a uma venda por meio de uma oferta de ações, mas a Novonor, como acionista controladora, prefere uma venda do ativo porque busca um prêmio por sua fatia controladora.

A varejista, porém, acrescentou que contratou a assessoria da Lazard para avaliar alternativas de otimização de sua estrutura de capital, incluindo sua unidade de negócios Mbank.

“Para o próximo ano, estamos mantendo nossa projeção de inflação em 4,0%, já que o Banco Central deve levar os juros acima dos níveis neutros, provavelmente compensando crescentes pressões inflacionárias nos serviços e em itens dos núcleos de inflação”, afirmaram Loes e Machado.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

O Bradesco acredita que sua taxa de inadimplência suba nos próximos trimestres e volte ao patamar pré-pandemia. “A inadimplência está muito comportada, mas é natural que volte aos níveis de 2019. É a nossa menor inadimplência histórica”, disse.

A receita de prestação de serviços do Banco do Brasil atingiu os R$ 7,2 bilhões. A empresa afirmou que o resultado foi graças ao “desempenho de administração de fundos (+7,9%), operações de crédito e garantias (+24,4%), renda do mercado de capitais (+83,9%) e consórcios (11,1%), que compensaram a redução com receitas de conta corrente.”

Ibovespa registra forte queda; Wall Street opera no mistoPMI: Produção de serviços no Brasil tem em julho maior expansão em 8 anos e meio

Após o fechamento, o Copom aumentou em 1 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic. Assim, a taxa passa de 4,25% para 5,25% ao ano, com objetivo de conter a pressão inflacionária. 

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:

Edifício-sede do Banco Central no Setor Bancário Norte, em lote doado pela Prefeitura de Brasília, em outubro de 1967O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central aumentou 1 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic, nesta quarta-feira (4). Assim, a taxa passa de 4,5% para 5,25% ao ano, com objetivo de conter a pressão inflacionária.

Leia também:

bonus boas vindas como ganhar dinheiro fazendo planilhas

qJOcKknMA7

Deixe o seu comentário