faculdade de planejamento estratégico
“O mundo digital hoje é uma tendência, e esse público está ainda mais inserido neste mundo. Há, sem dúvida, uma influência direta. Assim, ele [o jovem], busca por fatores determinantes em suas ações, desde o que é mais procurado e o que é tendências, muitas das vezes o que foi viralizado nas redes. Vale ressaltar que a educação financeira neste âmbito não pode ser confundida com influenciadores financeiros”, disse Corrêa.
https://vimeo.com/event/845002As notícias da semana, como sempre, impactaram o mercado financeiro entre os dias 05 e 08 de julho. Das ações públicas para diminuir os impactos da pandemia aos resultados da safra anual, o bolso do brasileiro sofreu diversos impactos.
LEIA MAIS:
Segundo Aziz, Dias cometeu perjúrio ao dizer que não havia marcado um encontro com o empresário e policial Luiz Paulo Dominguetti em 25 de fevereiro, num restaurante em Brasília.
No mesmo mês, os reguladores aumentaram a pressão sobre os bancos e empresas de pagamento para que parassem de fornecer serviços de criptomoeda, e o Weibo, o Twitter da China, suspendeu as contas relacionadas à atividade.
Os cinco produtos mais procurados para aplicação por este público em junho foram, na sequência: ações (22%), Certificados de Depósito Bancário (21%), fundos imobiliários (15%), títulos públicos atrelados à inflação (8,8%) e BDRs (5,7%). Em 2019, a lista era formada por CDBs, títulos pós-fixados, ações, FIIs e fundos de ações.
Mudanças no Imposto de Renda também devem seguir conforme o texto da reforma tributária entregue pela Economia ao Congresso Nacional no último dia 25 de junho.
Os números foram divulgados manhã desta quinta-feira e apresentaram resultados sobre serviços e produtos. Entre nove grupos que foram pesquisados, oito tiveram alta de preços em junho. O maior impacto (0,17 p.p.) foi do grupoHabitação, cujos preços subiram 1,10%. Na sequência, vieramAlimentação e bebidas(0,43%) eTransportes(0,41%), cujos impactos foram de 0,09 p.p.
Musk pode ter que que pagar pessoalmente por todo o negócio da SolarCity cerca de US $ 2,5 bilhões. não farão muito mal à terceira pessoa mais rica do mundo. A revista Forbes estimou que Musk, terceira pessoa mais rica do mundo, vale cerca de US $ 163 bilhões.
Ricardo Schweitzer, especialista em investimentos, analisa Oi. Confira:
LEIA MAIS:
“São empresas que são bem diferentes umas das outras: enquanto algumas precisam de ajudar para desenhar uma estratégia inicial, outras buscam parceiros e até mesmo miram o IPO”, afirma ele.
faculdade de planejamento estratégico google adsense quanto paga
JFB0gkuCpZ