O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira, 16, que a discussão sobre o Auxílio Brasil e a origem dos recursos para bancar o programa deve se “afunilar” entre os meses de outubro e novembro, sendo “imperioso” que o debate aconteça até 31 de outubro. Lira defendeu que a matéria tramite sem nenhum sobressalto ou “invenção milagrosa”.

Veja mais:

Fabrício Lorenz, analista da L&S, avalia cenário para petrolíferas. Confira a análise:

Bullets da Semana: Felipe Nascimento conversa com Álvaro Bandeira sobre semana na políticaEXCLUSIVO: CEO da Orizon conta planos da empresaAs liquidações transfronteiriças no comércio exterior alcançaram 4,78 trilhões de iuanes no ano passado, um aumento de 12,7% em relação a 2019, disse o banco central.

O principal argumento por trás da discussão sobre quando os juros podem ser elevados é se o Fed será capaz de esperar para ver a melhora econômica que deseja antes de apertar a política monetária, ou se as crescentes pressões sobre os preços o forçarão a agir.

Veja mais:

Alta do IOF não resolve bolsa família e tem tom eleitoreiro, dizem ECOAMER3 e LAME4: O que está acontecendo com os papéis da Americanas?Essa preocupação aumentou porque o governo conta com a aprovação do projeto do Imposto de Renda, em tramitação no Senado, para cumprir a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) de que seja definida uma fonte de financiamento quando é criada uma nova despesa obrigatória por tempo indeterminado.

“Nenhum retrocesso ao Estado de Direito, nenhum retrocesso à democracia. Eu tenho absoluta convicção que ninguém assimilará uma ideia que imponha algum tipo de retrocesso nesses dois conceitos”, afirmou Pacheco, durante encontro organizado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em Campinas.

Credit Suisse aumenta a 9,75% estimativa para Selic em 2022Represas já operam abaixo do nível pré-apagão

Claudio Borio, chefe do departamento monetário e econômico do BIS, citou o risco de uma “bolha verde”, destacando como o salto dos ETFs e fundos mútuos era comparável a partes do mercado de títulos lastreados em hipotecas no período que antecedeu a crise financeira global.

Veja mais:

O Ibovespa, principal indicador da bolsa brasileira, opera em queda de quase 2% e no patamar dos 111 mil pontos. Entre as ações que mais estão se desvalorizando nesta sexta-feira (17), estão os papeis ligados ao setor de siderurgia, em decorrência da queda dos preços dos contratos futuros das matérias-primas para siderurgia na China caíram, com o contrato de minério de ferro liderando as perdas, enquanto Pequim avalia incluir mais cidades sob seus controles ambientais.

direitos do trabalhador intermitente

yb0kACnfZr

Deixe o seu comentário