robo blaze

robo blaze

robo blaze

Foto: UnsplashA bolsa paulista abria com viés negativo nesta quinta-feira (19), afetada pelo forte declínio de commodities como o petróleo e o minério de ferro, além de preocupações com uma eventual redução de estímulos monetários pelos EUA começando neste ano.

Às 10:33, o dólar avançava 0,64%, a 5,4579 reais na venda, após saltar a 5,4765 reais no pico do pregão. Na B3, o dólar futuro tinha alta de 0,76%, a 5,467 reais.

Ibovespa registra queda e amplia perdas na semanaDestaques da Bolsa: Ações da Vale caem 5% com queda do minério

Confira os destaques desta quinta-feira:

O índice Hang Seng caiu 1,8% e sua queda semanal de 5,8% foi a maior desde o auge do pânico nos mercados financeiros da pandemia, em março de 2020.

Dólar supera R$5,45 com temores globais sobre redução de estímuloGuedes afirma que será um erro se reforma do IR não for aprovada

Foto: SBCVDepois do ataque hacker a lojas Renner sofrido na quinta-feira (19), saiu a informação de que hoje (20), que as equipes continuam trabalhando para restabelecer o e-commerce em breve. Mesmo com os serviços fora do ar, a empresa destacou ao mercado que todas suas lojas físicas continuam abertas e funcionando normalmente.

A Apple anunciou que decidiu adiar o retorno dos funcionários aos escritórios da empresa no mundo inteiro por conta dos riscos da variante Delta. Agora, a volta está prevista para acontecer em janeiro do ano que vem.

Bolsas mundiais caindo, minério de ferro despencando e o que move esta quinta-feiraCopel lança PDI com potencial redução de até R$ 83,4 milhões

O secretário especial da Receita Federal, José Tostes, defendeu nesta sexta-feira a adoção de passos graduais para a reforma na tributação sobre o consumo, citando a proposta do Executivo de unir PIS e Cofins num único tributo federal, a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), e modificações que estão sendo pensadas para o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

*Em atualização e com informações de Reuters

“A indústria toda diz que apoia, mas não anda o primeiro passo”, afirmou ele.

O dólar à vista voou 15,92% em março de 2020, maior alta em quase uma década. Nos meses seguintes até julho as vendas perderam força, e os saldos mensais voltaram a ficar líquidos na ponta de compra entre maio e julho, embora no acumulado dos sete primeiros meses do ano as vendas ainda tenham predominado.

robo blaze sala blaze

RDs5yvPFN1

Deixe o seu comentário