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Os novos chips do Google são supostamente baseados em projetos da Arm, designer de chips britânico de propriedade da SoftBank, cujas arquiteturas de chip abastecem 90% dos smartphones do mundo.

Veja mais:

Ambipar (AMBP3)A empresa foi uma das poucas que registrou alta no dia, subindo 0,62%, a R$ 64,80.

Foto: Magazine Luiza/DivulgaçãoO Ibovespa teve um dia de altos e baixos, mas conseguiu encerrar em leve alta de 0,22%, cotado a 116.933,24 pontos. Em dia estável, teve diversas ações que registraram subidas fortes, mas também aquelas que sofreram quedas. A Magazine Luiza ganhou um bom impulso na tarde de hoje e conseguiu encerrar o dia com alta de 4,94%, a R$ 18,90.

Reforma do IR: Analista prevê ‘dificuldade’ na aprovação do texto-base no SenadoEconomista-chefe do Banco Inter analisa inflação e crescimento do paísA produção industrial brasileira também reportou resultados ruins, registrando uma queda de 1,3 por cento em julho na comparação com o mês anterior, conforme informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira (2).

O Seoul Economy Daily disse que o novo modelo que adotará o chip pode ser o Ioniq 6, carro elétrico da Hyundai que deve ser lançado no próximo ano. A Hyundai disse ao jornal que a data da produção do chip ainda não foi decidida.

“A medida garante a pacientes a continuidade do tratamento iniciado mesmo se a decisão for desfavorável à inclusão”, acrescentou a secretaria.

A notícia elevou as apostas de que o banco central dos EUA — que estabeleceu o alcance do pleno emprego como condição para redução de estímulos — não anunciará corte de suas compras de títulos mais cedo do que o esperado pelos mercados.

Bruna Sene, analista da Nova Futura Investimentos, comenta ações de Méliuz. Confira a análise:

No comunicado desta quinta-feira, a Febraban afirmou que respeita a opção dos dois bancos controlados pelo governo federal, ambos contrários à assinatura do manifesto.

Em Carajás, onde está o maior complexo produtor de minério de ferro da Vale, a expectativa é de ganho de produtividade com os gigantes caminhões autônomos, pela “operação mais eficiente e estável”, mas a companhia considera que projeções sobre um aumento de produção com o equipamento dependem de vários outros fatores.

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