• Home |
  • demo pragmatic play

demo pragmatic play

demo pragmatic play

demo pragmatic play

Localiza (RENT3): a melhor opção de investimento no momento?Segundo o analista Fernando Ferrer, que participou do Giro do Mercado na última sexta-feira, a melhor opção de investimento atualmente seria a Localiza (RENT3). Ferrer classifica a empresa como bastante estruturada, mostrando um crescimento expressivo nos últimos anos, e destaca a rentabilidade como um fator importante. Segundo o analista, a Localiza nunca esteve tão bem operacionalmente e há uma janela de oportunidade para a ação, que está cotada abaixo da média em cerca de 30%.

As opiniões transmitidas pelos nossos colunistas são de responsabilidade do autor e não refletem, necessariamente, a opinião da BM&C News.

A instigação foi incitada por várias denúncias apresentadas por associações civis, bem como do Fórum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade. Agora, a Shopee tem de responder aos questionamentos levantados pelo Procon-RJ em um período de dez dias úteis, caso contrário, poderá enfrentar multas que podem chegar a mais de R$ 13 milhões.

O documento é uma proposta baseada num velho adágio chinês que afirma: “A vitória é garantida quando as pessoas unem as suas forças. O sucesso é garantido quando as pessoas juntam as suas cabeças.”

Quando o Copom aumenta a taxa básica de juros, a finalidade é conter a demanda aquecida, e isso causa reflexos nos preços porque os juros mais altos encarecem o crédito e estimulam a poupança. Mas, além da Selic, os bancos consideram outros fatores na hora de definir os juros cobrados dos consumidores, como risco de inadimplência, lucro e despesas administrativas. Desse modo, taxas mais altas também podem dificultar a expansão da economia.

As repercussões desse aumento se fizeram sentir inclusive no Brasil, que mesmo em feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, teve seu principal fundo de índice, o Ishares Msci Brazil (EMZ), referência para o Ibovespa na B3, apresentando queda de 1,64% em Nova York.

*Marcus Vinícius De Freitas é professor visitante da China Foreign Affairs University e senior fellow da Policy Center for the New South

O que aconteceu com os ativos brasileiros?Na contramão, os ativos brasileiros foram afetados pela aversão ao risco. Um exemplo disto é o fato das ADRs (American Depositary Receipts), recibos que permitem a negociação de ações brasileiras no exterior, da empresa Petrobras terem apresentado queda de 0,36%, a despeito de um cenário anterior de alta. Da mesma forma, a Vale, empresa com grande influência no mercado, exibiu um declínio de 2,06%.

Isso foi resultado da tomada de decisões econômicas eficientes que animaram os investidores, além de notícias favoráveis vindas dos Estados Unidos sobre uma possível estabilização das taxas de juros.

A incerteza tem sido alimentada pelo potencial envolvimento de outros países no conflito do Oriente Médio. Uma crise energética é um dos grandes temores, já que o Estreito de Ormuz, por onde escoa cerca de um terço da produção mundial de petróleo, poderia ser afetado. Este fator tem feito o petróleo recuperar cotas altas, chegando a custar mais de 90 dólares o barril. Em contrapartida, o Ibovespa mostra resistência, mantendo-se no positivo apesar das últimas quedas.

Quais outros fatores mundiais influenciaram o mercado?Não foi somente a inflação americana que roubou os holofotes. Questões geopolíticas também desempenharam um papel importante no dia. A guerra entre Israel e Hamas, por exemplo, levantou incertezas sobre a oferta global de petróleo.

Entre as figuras de destaque do Fed, Raphael Bostic reafirmou que não considera necessário aumentar mais os juros, entretanto, afirmou que isso poderia acontecer se a inflação se mantiver estável acima da meta de 2%. Em contrapartida, o diretor Christopher Waller defendeu a necessidade de reagir aos dados e indicou que o recente aumento dos juros dos Treasuries pode complementar o aperto já adotado pelo BC.

Ouvido ao chão: como estão os mercados?Mercados globais se preparam para mais instabilidade em meio ao conflito em IsraelAo abrir a semana, os olhares estarão atentos também aos preços do petróleo e aos títulos do Tesouro, após oscilações significativas nas últimas semanas. Paralelamente, a crise no Oriente Médio intensifica-se com o anúncio do exército israelense de preparação para “operações terrestres significativas” em Gaza. O ouro, bastante valorizado em momentos de volatilidade, fechou a semana com o maior aumento desde março.

demo pragmatic play trabalhos de home office

FtAkhOy1ND

Deixe o seu comentário