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“O atual nível sem precedentes e a volatilidade nos preços do gás na Europa ressaltam a incerteza no mercado”, disse o CEO Anders Opedal em um comunicado.

Os futuros do minério de ferro de referência na bolsa de Dalian, para entrega em janeiro, fecharam em alta de 1%, para 707 iuanes por tonelada, recuperando-se da queda de 4,1% no início da sessão.

Ford: Resultados serão divulgados no período da tarde.

O petróleo fechou em alta nesta terça-feira, 26, com o foco dos investidores voltado para a crise energética que tem elevado o preço do barril recentemente. A demanda pela commodity aumentou com a reabertura econômica e também devido à escassez de gás natural no mercado. No entanto, a oferta não tem sido capaz de compensar a maior procura.

Especificamente no ACR, a demanda foi de 40.917 MW médios, queda de 12,5% frente ao mesmo período do ano passado.

O JPMorgan vê expansão de 5% para a economia em 2021, ante 5,1% do prognóstico anterior, que ainda geraria carrego estatístico positivo de 0,4% para a taxa de crescimento de 2022, mas insuficiente para levar o PIB do ano que vem ao terreno positivo.

Na semana passada, a carteira desabilitou também a opção que permitia ver o preço do BTC congelado por um minuto, que dava tempo para o negociador verificar o preço de outras bolsas. A prática é conhecida como “scalping” ou revenda prática.

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Para a Ajax Capital, não há espaço para uma possível privatização da Petrobras no atual cenário macro e político do Brasil. “Hoje não vemos nem tempo nesse cronograma, nem espaço, nem disposição da classe política para uma privatização da Petrobras nesse curto prazo”, avalia o sócio da Ajax, Rafael Passos, destacando que a agenda de reformas está estagnada.

A comercialização das passagens teve início hoje e será realizada pela Flapper, plataforma independente para voos sob demanda, enquanto a operação da aeronave será feita pela Helisul Aviação

O diretor Técnico da Unica, Antonio de Padua Rodrigues, explicou em nota que “o consumo de etanol hidratado segue retraindo em relação ao ano anterior como consequência da perda de competitividade do biocombustível em relação a gasolina e da priorização, por parte dos produtores, para a fabricação do etanol anidro.

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