O plano ainda prevê uma transação tributária de contencioso de pequeno valor, débitos que ainda estão em disputa entre a empresa e o governo.
O valor da transação é composto por uma parcela fixa e uma variável (earn-out). Esta última está condicionada ao atingimento de metas de desempenho e à permanência dos principais executivos da CNT à frente do negócio. Considerando apenas a parcela fixa do preço, a transação implica em um múltiplo de cerca de 0,20x GMV (volume bruto de mercadoria) em 2021.
Odólarcomercial fechou em baixa de-1,67%,cotado aR$ 5,5798
Nesse sentido, Monteiro destacou que a pandemia trouxe mudanças estruturais que vêm para ficar no setor de educação. Entre as transformações, destacou a valorização da educação digital, em que antes havia um certo preconceito.
BR Malls (BRML3)
O Ibovespa (IBOV) segue no segundo dia consecutivo de alta e os dados de volume de serviços também apresentaram resultados positivos nesta quinta-feira (13), deixando o mercado mais otimista. Para o analista Gustavo Almeida, o cenário positivo se deu em razão da redução da pressão vendedora.
“2022 não promete ser fácil. Talvez lá para o fim do ano com a Copa do Mundo, Black Friday e eleição já passando pode ser que a gente tenha um outro cenário, mas até lá, até a Selic normalizar a gente não vê como um momento de virada”, analisou.
Pandemia
Do prejuízo acumulado na pandemia até novembro deste ano, mais da metade ficou concentrado nos Estados de São Paulo (R$ 199,9 bilhões) e Rio de Janeiro (R$ 57,1 bilhões).
Na B3, às 17:32 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 1,59%, a 5,59 reais.
– Habitação: 0,26%
Em reunião com a Federação Única dos Petroleiros (FUP) sobre avanço da covid-19 entre os empregados, a Petrobras informou que já tem 725 casos confirmados e 1.041 pessoas suspeitas de terem contraído a doença, e que vai voltar a adotar sistema do início da pandemia, em março de 2020. Somente no Rio de Janeiro, a estatal registra 468 casos, seguido de São Paulo, com 119.
Segundo o comunicado, as aéreas também deverão explicar como e com qual antecedência os consumidores estão sendo informados, se estão recebendo assistência material e quantos passageiros optaram pelo reembolso ou pela reacomodação em outro voo. No caso de reembolso, o Procon-SP quer saber em que prazo será feito pelas empresas.
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