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E a marca própria?

A pontuação definida pela B3 leva em conta características das empresas como capital humano, governança corporativa, modelo de negócios e inovação, capital social, meio ambiente e CDP (programa de transparência em emissões de carbono).

Os clubes de futebol enxergam esses criptoativos como formas de gerar novas receitas e manter os torcedores engajados. Os proprietários dos tokens podem votar em decisões menores do clube, como as músicas que tocam após os gols.

Em LISBOA, o índice PSI20 valorizou-se 0,77%, a 5.564,35 pontos.

PIB dos EUA cresce a ritmo anualizado de 6,9% no 4º trimestre

Feriados também irão manter os mercados de Hong Kong e da Coreia do Sul inativos durante parte da próxima semana.

O plano é enterrar os resíduos – e o combustível que os reatores usarão até desligarem em algum momento da década de 2040 – a 500 metros de profundidade no leito rochoso perto da usina nuclear de Forsmark.

A reportagem questionou a Presidência da República, a Casa Civil e o Ministério da Economia sobre o assunto. O ministério declarou que não se manifestaria. Os demais não responderam.

O preço por ação será fixado após o processo de bookbuilding. Considerando o fechamento de quarta-feira (26), quando o ativo da companhia encerrou o pregão cotado a R$ 81,91, a Arezzo poderá levantar até R$ 829,3 milhões.

O Banco Pan anunciou nesta segunda-feira que recebeu uma linha de 150 milhões de dólares liderada pelo BID Invest, com os recursos destinados para empréstimos para micronegócios, como a compra de motocicletas para entregas de encomendas.

Em comunicado separado, a Renova informou que Cordilheira do Ventos é um dos 16 complexos eólicos que integram seu portfólio de projetos futuros no Nordeste do país.

Na ação da Via, o Magazine Luiza é acusado de usar “ferramentas de busca e mecanismos de links patrocinados para atrair clientela comum, ao vincular as marcas Casas Bahia e Ponto Frio como critério de pesquisa”. Nesse caso, o juiz Luis Felipe Ferrari Bedendi deferiu a tutela de urgência para determinar que o Magalu parasse a “utilização das marcas ‘Casas Bahia’ e ‘Ponto Frio’ [ou qualquer outra expressão que com elas se assemelhe] como títulos e palavras-chave para a disponibilização de anúncios patrocinados em ferramentas de busca como o Google, o Bing e quaisquer outras assemelhadas, bem como de incluir tais reproduções e imitações no título de seus anúncios patrocinados, tudo no prazo de cinco dias”. A ação da Via foi distribuída para a 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem.

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