Victor Savioli, analista de investimentos, faz análise para cenário de Yduqs. Confira a análise:

As capitais dos Estados e as maiores cidades do país sofrerão perdas de cerca de 1,5 bilhão de reais caso a mais recente versão do projeto de reforma do Imposto de Renda em tramitação na Câmara dos Deputados seja aprovada, apontou a Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) nesta terça-feira.

Em sua maioria, bancos seguem otimista. Bradesco ON (BBDC3) sobe 0,55%, BBDC4 +0,39%, Itaú Unibanco PN (ITUB4) +1,11% e a Unit do Santander (SANB11) +1,01%. Há pouco, o Ibovespa recuava 0,54%, aos 120.533,36 pontos, depois de ter atingido a mínima de 120.448,11 pontos.

Na direção oposta, as taxas foram mais baixas nos grupos Educação, Leitura e Recreação (de 2,23% para 0,51%), Comunicação (de 0,04% para -0,13%), Vestuário (de 0,34% para 0,17%) e Despesas Diversas (de 0,18% para 0,10%), sob a influência de itens como passagem aérea (de 26,99% para 3,82%), mensalidade para TV por assinatura (de 0,00% para -0,46%), roupas (de 0,47% para 0,16%) e tarifa postal (de 1,78% para 0,00%).

Leia também:

Boletim Focus, reta final de resultados e mais destaquesEUA: para aplacar resistência, Pelosi propõe tramitação simultânea de pacotesCorreiosO vice-presidente de Logística do Mercado Livre para a América Latina reiterou nesta quarta-feira que a empresa não tem interesse de participar da privatização dos Correios. “Não faz sentido participar da privatização dos Correios. Não temos interesse de adquirir”, disse. Ele pondera que a companhia está disponível para contribuir com o governo para ajudar a pensar em soluções, mas sem intenção de adquirir a estatal.

“Até o fim de 2021, teremos oito CDs fulfillment e mais de 100 centros de última milha”, diz o vice-presidente de Logística do Mercado Livre para a América Latina, Leandro Bassoi. Hoje, os centros de última milha somam 80 pontos pelo País.

Por aqui,os ruídos políticos e a tensão no Afeganistão impactam a Bolsa de Valores. Ontem, o tema geopolítico, junto com os dados ruins da China, movimentou a Bolsa.

Veja mais:

Nossos aviões já estão preparados para operar com 50% de SAF (combustível de aviação sustentável). Isso só depende de certificação e de ter disponibilidade do combustível. Com relação a outras tecnologias, elas dependem dos fabricantes de motores, até mais do que da Embraer. O SAF é uma opção de curto prazo. O hidrogênio é de mais longo prazo e a eletrificação, neste momento, vemos como uma solução mais difícil para aviões grandes. Nossa abordagem será ampla.

O Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA-10) subiu 1,29% em agosto – ante queda de 0,07% no mês anterior.

A receita operacional líquida atingiu R$ 92,7 milhões, crescimento de 1,7% em relação ao segundo trimestre de 2020, desconsiderando créditos de carbono.

A Embraer anunciou projetos sustentáveis ambientalmente, apresentou inclusive um avião demonstrador elétrico. Mas a empresa também já afirmou que novos projetos só saem do papel quando houver parcerias para diluir o investimento. Avançar nessas pesquisas de novas soluções tecnológicas vão, então, depender de se conseguir sócios?

Após anos sem sucesso na negociação com o órgão federal ambiental Ibama e alarmes devido à existência de corais na região, Total e BP deixaram participações nos blocos que tinham na área, e as concessões ficaram com a Petrobras.

aplicativo para ter dinheiro infinito nos jogos

Tdn6MDKPtp

Deixe o seu comentário