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O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e Amortização) da companhia ficou em R$ 1,124 bilhão, alta de 14,7% na comparação anual, enquanto a margem Ebitda caiu 2,9% pontos percentuais para 17,2%.
Em live promovida pela SaraInvest, nesta segunda-feira (14), o CEO da Mills (MILS3), Sergio Kariya, informou que a companhia espera receber os pedidos de novos equipamentos ao longo de 2022. “Obviamente, com a cadeia estressada, pode escorregar alguma coisa para o ano de 2023”, ressaltou.
PetroRio (PRIO3)
O melhor desempenho foi no ano de 2007, quando a mediana atingiu 25,76%.
De acordo com o Ilumina, a primeira colocada na lista sobre valor de mercado da Statista é a NextEra, nos Estados Unidos, avaliada em US$ 146 bilhões, e que atua principalmente na Flórida, com população de 21.538.187 habitantes (2020), com 58 gigawatts (GW) de capacidade de geração, empregando 14,9 mil funcionários.
Questionado sobre a estratégia da frente de atacarejo, principal geradora de receita do grupo, o vice-presidente financeiro, David Murciano, afirmou que o Atacadão seguirá este ano atuando para elevar participação de mercado dado que a operação se baseia em volume de vendas.
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Investidores ficaram abalados com temores de uma invasão russa na Ucrânia, o que elevou a volatilidade e derrubou as ações na segunda-feira. Um índice de volatilidade para as ações da zona do euro caiu para 27,1 pontos nesta terça-feira, após atingir uma máxima em três semanas de 33,95 pontos.
Para o analista Gustavo Almeida, uma perspectiva saudável para as ações Vale (VALE3) diante o cenário atual seria o ativo retornar para a região dos 86,20.
O analista e sócio da GTI, Rodrigo Glat, ao ser questionado se vale a pena investir na Petrobras (PETR3 e PETR4) em ano de eleições, destacou que atualmente, o ativo é a maior posição na GTI.
A estratégia, segundo o diretor executivo do Mateus, Sandro Oliveira, foi iniciar o avanço por uma região que a companhia já conhece e domina. Hoje, o Mateus tem 210 lojas, considerando suas bandeiras, de atacarejo, supermercados, hipermercados, móveis e eletrodomésticos. Mais da metade das unidades está no Maranhão, Estado que é o berço do grupo e onde ele é dominante, com 80% de participação. Outros 73 pontos estão no Pará e 13, no Piauí. Outro Estado no Nordeste onde o grupo já colocou os pés foi o Ceará. “Vamos entendendo as novas possibilidades de faturamento e onde é possível entrar com um determinado nível de competitividade. É um equilíbrio das contas e vamos preenchendo as rotas”, diz Oliveira.
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