• Home |
  • ganhar extra

ganhar extra

ganhar extra

ganhar extra

O dia foi positivo para Petrobras PN (+1,56%) e ON (+2,18%), com o Brent negociado em alta, a US$ 70 por barril, enquanto Vale ON (-1,38%), na mínima do dia no fechamento, não acompanhou a retomada do preço do minério na China, que contribuiu para avanço do segmento de siderurgia, com destaque para CSN ON (+5,54%). O dia também foi favorável para as ações de bancos, com ganhos até 4,29% (Santander) – destaque também para Itaú PN (+3,62%).

Ânima Educação

Às 9h37 desta quarta-feira, o dólar à vista subia 0,17%, a R$ 5,1549

Projeção da taxa Selic e PIBTarik Migliorini, economista-chefe da Versa Asset, repercutiu a ata do Comitê de Política Monetária (Copom) e falou da visão da empresa para a taxa Selic.“Desde o início do ano a gente já olhava o Focus e já imaginava que o IPCA fechasse esse ano em 3% e que a Selic ia fechar também próxima a 3%. O que a gente viu de lá pra cá foram várias surpresas como a inflação, o BC e o mercado reajustando a expectativa de juros até chegar na casa dos 6,5%, que é a expectativa consensual para o final deste ano”, analisou.

Na abertura do IGP-M de maio, houve aceleração em todos os índices. A mais significativa ocorreu no Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA-M), de 1,84% para 5,23%. Em 12 meses, o IPA já alcança 50,21% de encarecimento. O Índice de Preço ao Consumidor (IPC-M) avançou de 0,44% para 0,61%, chegando a 7,36% no acumulado em 12 meses até maio. Já o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M) passou de 0,95% para 1,80%, com 14,62% em 12 meses.

Porém, analistas afirmam que ainda há espaço para o Ibovespa testar a quarta alta seguida, fechando maio com valorização, o que será o terceiro consecutivo, contrariando a ‘maldição’ do mês, conforme mostrou reportagem especial do Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) no começo de maio.

“A dívida bruta deve fechar o ano a 85% do PIB, e não a 87% como se previa”, observa Alexandre Brito, sócio da Finacap Investimentos. “O que tem prevalecido no momento, como vimos nesta semana, foi o apetite por risco, com o mercado focado no médio prazo, destravado pelos Estados Unidos, que está entregando uma retomada forte com o avanço da vacinação. A normalização aos poucos começa a se refletir no Brasil em ações ligadas à mobilidade, como as de administradoras de shoppings, como a BR Malls, e de companhias aéreas, como Azul – ao final de um período em que se viu correção nos índices de materiais básicos, com o ajuste dos preços de commodities, especialmente o minério”, acrescenta.

De acordo com Cadier, a empresa pretende contratar 750 tripulantes até dezembro – no ano passado, 2,7 mil foram demitidos -, ampliar a frota de cargueiros de 11 para 21 e receber mais sete aviões para o transporte doméstico de passageiros.

“O Brasil tem que ser a âncora dos grandes investimentos e transbordar a produção para a América Latina. Não vamos ficar presos à região, foi um erro, o Mercosul nos aprisionou”, completou o ministro.

Junho começa com divulgações importantes, como o Produto Interno Bruto (PIB) do primeiro trimestre do Brasil, amanhã, que deve mostrar avanço em torno de 0,70% no primeiro trimestre ante o anterior, e o relatório de emprego americano, na sexta, nos Estados Unidos. “Apesar dos feriados, é uma semana de agenda de indicadores importantes: tem Livro Bege quarta e o payroll nos EUA. São dois drivers que podem ditar para onde vão os mercados”, afirma Rodrigo Friedrich, sócio da Renova Invest.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, destacou nesta quarta-feira o Brasil vem criando novas vagas de emprego em todos os meses desde julho do ano passado. O mercado de trabalho formal brasileiro registrou um saldo positivo 120.935 carteiras assinadas em abril, de acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). No acumulado dos quatro primeiros meses de 2021, ao saldo do Caged é positivo em 957.889 vagas.

Índice acionário japonês Nikkei caiu 0,33% em Tóquio, a 28.549,01 pontos

Nas últimas semanas, os mercados financeiros globais têm sido pressionados por temores de que o avanço na inflação, que se tornou um fenômeno mundial, leve grandes bancos centrais a reverter seus agressivos estímulos monetários mais cedo do que se imaginava.

“No último trimestre do ano passado, vários estímulos fiscais estavam vigentes, como o auxílio emergencial, o BEm e taxa de juros mais baixa, ou seja, estávamos em um ambiente de estímulos fiscais e monetários maior do que a gente vê no primeiro trimestre deste ano”, diz Raquel de Sá, chefe de Economia da Rico Investimentos. “Apesar de não ser um número tão grande, surpreendeu porque a grande preocupação no final do ano passado, e no começo deste ano, era o que aconteceria se houvesse um abismo fiscal, depois do fim de todas essas medidas de estímulos.”

ganhar extra como fazer uma festinha em casa com pouco dinheiro

roen3RWijA

Deixe o seu comentário