• Home |
  • palpitão combate hoje

palpitão combate hoje

palpitão combate hoje

palpitão combate hoje

Nos EUA, as bolsas seguiram um caminho de otimismo. Investidores globais elevaram as ações nesta quarta-feira, apesar de previsões de inflação preocupantes e em meio a balanços de bancos e temores sobre a oferta de petróleo.

Na contramão, estão as Bolsas europeias, que estão majoritariamente em terreno negativo após o chanceler da Áustria, Karl Nehammer, ter dito que está “pessimista” sobre a evolução do conflito no Leste Europeu após conversar com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

“Para o Lula é excelente e para o Alckimin é suicídio político”, afirmou Negrão durante participação ao vivo na programação da BM&C News.

O volume médio diário do segmento derivativos, que inclui negociação de câmbio e juros, caiu 3,9% na mesma base de comparação, mostram os números mensais preliminares divulgados pela B3.

A inflação medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) acelerou para 1,62% em março, após ficar em 1,01% em fevereiro, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados nesta sexta-feira (8). Esse foi o maior resultado para o mês de março desde 1994 (42,75%), antes da implantação do Real.

No campo corporativo, a Arezzo (ARZZ3) comunicou ao mercado que o conselho de administração da companhia aprovou a compra da fábrica de bolsas HG e da empresa de exportações Sunset.

Duas das cinco atividades investigadas tiveram retração no mês de fevereiro: serviços de informação e comunicação (-1,2%) e outros serviços (-0,9%)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Confira:

Confira a entrevista na íntegra:

Entre os destaques negativos, Banco Inter (BIDI11) caiu 8,54% e Méliuz (CASH3) recuou 5%. B3 (B3SA3) também teve perdas de 3,56%, a quarta sessão consecutiva de queda.

Fortuna: US$ 1,6 bilhões (R$ 7,5 bilhões)

O cenário traçado pelo Comitê de Política Monetária em sua reunião de março previu um novo aumento de 1 ponto percentual na taxa Selic, que atingiria 12,75% ao ano na reunião de maio, possivelmente marcando o fim do ciclo de aperto monetário implementado para debelar a inflação, conforme falas anteriores de Campos Neto. Em março, o colegiado já havia deixado a porta aberta para mudanças nessa perspectiva se necessário.

palpitão combate hoje black jack brasileiro

zgC3GvTelZ

Deixe o seu comentário