Projeto foi entregue no mês passado. Foto: Agência Câmara Um dos principais assuntos no Congresso Nacional – e também no mercado financeiro, a reforma tributária está mais em evidência do que nunca. E este é o assunto que a BM&C News discute no segundo episódio da série Brasil Pra Frente, que será disponibilizado nesta quinta-feira (7) no portal do canal.

Já o dólar fechou em forte alta de 2,39%, cotado a R$ 5,209.

https://vimeo.com/event/845002Em um cenário econômico cada vez mais em evidência, as agendas relacionadas à administração pública – reformas e privatizações – também estão na radar. Com episódios exibidos às segundas e quintas, durante esta semana e a próxima, o público da BM&C News poderá acompanhar uma série de quatro episódios sobre os desafios econômicos no país.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os principais destaques desta terça: 

O negócio, noticiado por vários veículos de imprensa britânicos e norte-americanos, foi confirmado ontem (5) à CNBC pela empresa, e está a gerar controvérsia no Reino Unido, por implicar a aquisição de tecnologia de ponta por uma empresa de propriedade chinesa, num momento em que há uma escassez global de ‘chips’, críticos a diversas indústrias, e que pode durar até 2023.

Não faltaram matérias na imprensa sobre contratos superfaturados de vacinas no fim de semana, a ministra Rosa Weber (STF) autorizou na noite da última sexta-feira (2) instauração de inquérito para apurar se Bolsonaro cometeu crime de prevaricação e hoje surgiram áudios que envolvem o presidente no esquema de rachadinhas, quando deputado federal.

“Vai piorar antes de melhorar. Ainda acho que $ 85 a $ 90 por barril deve ser o limite superior ”, disse John Kilduff, sócio da Again Capital. “Você verá mais óleo sendo produzido. Eles não vão enlouquecer, mas não vão viver dentro das estruturas atuais. A Rússia vai liderar o ataque. ”

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

A descaracterização das barragens a montante é uma obrigação legal de todas as mineradoras.

Empresas esperam demais para venderEstudo global de desinvestimento corporativo da consultoria EY aponta que 95% dos negócios que foram alvo de aquisições admitem que deveriam ter vendido o negócio antes. Fabio Schmitt, da EY, diz que o tema é recorrente, dada a dificuldade de decisão de desinvestimento, principalmente quando o negócio vai bem. “As empresas devem sempre fazer uma avaliação de seu portfólio”, diz ele, definindo, em especial, se determinado ativo é essencial ou não ao negócio principal. A consequência de vender tarde demais, segundo a EY, é um valor mais baixo na negociação.

As barragens de rejeitos de minério da Vale se romperam no dia 25 de janeiro de 2019, despejando uma avalanche de lama sobre a comunidade do Córrego do Feijão. O desastre deixou 270 mortos, 11 deles ainda não localizados.

vagas de emprego na prosegur segurança

6A3qZNdz7L

Deixe o seu comentário