O Sberbank, maior banco da Rússia, deixou quase todos os mercados europeus, culpando grandes saídas de caixa e ameaças a seus funcionários e propriedades após a invasão russa à Ucrânia e as sanções ocidentais subsequentes.

O fechamento da operação está sujeito à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O Mater Dei foi assessorado pela Inspire Capital Partners, Azevedo Sette Advogados e Baker Tilly.

Embora o Ocidente tenha condenado Putin, os membros da Otan são obrigados a defender uns aos outros em caso de ataque e estão temerosos de afundar em uma guerra com a Rússia, dona de armas nucleares. A UE ameaçou mais sanções, mas não ficou claro o que poderia fazer.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Ministério da Defesa russo acusou os “nacionalistas” ucranianos de impedirem a saída dos civis, informou a agência de notícias RIA.

Desse modo, Gustavo explicou que, apesar de boa parte das importações de trigo serem feitas pela Argentina, a tendência é que o país aumente o preço, com base nos acontecimentos mundiais.

Nos EUA, o Departamento do Trabalho anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego atingiram 215 mil na semana encerrada em 26 de fevereiro.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Às 15h35, o Ibovespa tinha alta de 1,93%, cotado a 115.330 pontos.

Confira os destaques desta sexta-feira:

A medida destaca a pressão que algumas empresas russas estão enfrentando por medidas sem precedentes do Ocidente para isolar Moscou, incluindo sanções ao seu banco central e a exclusão de alguns de seus bancos do sistema global de pagamentos Swift.

Deixe o seu comentário