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Segundo o Decrypt, ainda não está claro quais são esses projetos, mas a CO92 DAO disse que pode incluir investimentos em clubes de futebol com alto potencial de crescimento e tecnologias e empreendimentos relacionados ao futebol.
Já a oferta de assentos pela empresa no mês passado foi 12,3% maior, no comparativo anual. Com isso, a taxa de ocupação em voos da Azul em janeiro subiu 5,1 pontos percentuais ano a ano, para 83,8%.
O projeto envolve ainda a comercialização de combustíveis líquidos, diante do aumento que também está previsto para a produção brasileira, que tornará o Brasil um grande exportador de petróleo do pré-sal, disse o executivo.
A CSN confirmou que que precificou na quinta-feira uma oferta de títulos de dívida (Notes) por sua subsidiária CSN Resources no valor de US$ 500 milhões, com vencimento em 2032 e juros de 5,875% ao ano, como antecipou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. A liquidação está prevista para a próxima terça, 8.
Alguns exemplos: CDBs indexados ao CDI, com remuneração acima de 130% desse benchmark. LCIs e LCAs indexados ao IPCA, com juros reais acima de 4%. Não possuem incidência de IR e cumprem a função de proteger contra a inflação.
Confira a análise completa no vídeo abaixo:
Lawler disse aos investidores na quinta-feira que o investimento pode resultar em volatilidade em seus resultados futuros. A Ford detém cerca de 12% da Rivian.
Para o Barclays, a ata do Copom enviou duas mensagens: o Comitê vê a necessidade de aumentar a taxa Selic acima do que está embutido em seu cenário de referência (portanto, acima de 12%), mas pretende fazê-lo em uma velocidade menor, em várias etapas.
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As mudanças ocorrem um dia depois da montadora de Detroit alertar que uma escassez de chips levaria a um declínio no volume de veículos no trimestre atual.
Engenharia é outra profissão com carência de mão de obra e, por isso, a expectativa é que nos próximos 2 anos a demanda deve aumentar cerca de 10%, independente da especialização.
Segundo o TCU, em áreas em que há mais experiência em privatizações, como transmissão de energia e portos, os prazos, em média, são de 70 dias e 40 dias, respectivamente.
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