Cabine de votação. Foto: Fernando Frazão/Agência BrasilNeste domingo (2), ocorre o primeiro turno das Eleições 2022, e os eleitores poderão escolher os próximos ocupantes dos cargos de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República. 

Ele também disse que espera apoio dos deputados e senadores eleitos pelo PL para conseguir uma virada no segndo turno. “É natural que no primeiro turno esses candidatos se empenhem mais na campanha deles do que com a presidencial. Agora, a campanha é a nossa. Entendo que isso vai ajudar”

“Além de ser desconfortável, esse objeto carrega um simbolismo de violência muito forte, ao qual eu não quero me associar. Mas eu sigo as orientações”, diz a vereadora.

As modificações dos locais de votação aconteceram em todas as regiões, de norte a sul do Brasil, bem como, em Pernambuco foram alterados 92 locais. De acordo com a Agência Brasil, pelo menos 17 estados e no Distrito Federal alteraram os locais de votação, mas o mais provável, de acordo com a Justiça Eleitoral, é que haja adequações na distribuição de eleitores em todas as unidades da Federação.

Os recursos serão destinados a novos investimentos em curso que incluem projetos solares no Brasil e a implantação do complexo eólico Goodnight, no Texas, com previsão de entrar em operação ao final de 2023, disse a Omega Energia.

Nas pesquisas eleitorais do Datafolha e do Ipec, divulgadas na sexta (30) e sábado (1), Lula (PT) estava liderando e Jair Bolsonaro (PL) em segundo lugar. Os dois candidatos estavam muito à frente do segundo grupo, integrado por Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

“Se a empresa gera caixa suficiente para se financiar ela primeiro usa o caixa interno e se não gera caixa suficiente, mas consegue tomar dívida barata, ela vai para a dívida. Por fim, quando já está endividada demais, ela vai abrir o IPO e reequacionar seu capital”, explicou no programa Comdinheiro transmitido no canal da BM&C News.

Lula e Bolsonaro em debate na TV Globo, Jornal Nacional. Foto: ReproduçãoO PoderData mostrou nesta quinta-feira (6) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está com 52% das intenções de votos no segundo turno, contra 48% do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), pelo critério de votos válidos, utilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na totalização dos votos e que exclui brancos, nulos e indecisos.

Já o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votará na Escola Estadual Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo, interior paulista. Lula vai acompanhar a apuração no hotel Novotel Jaraguá, no Centro de São Paulo.

No entanto, o candidato do PDT afirmou que não aceitará cargo num eventual governo de Lula. No início do dia, o presidente do PDT, Carlos Lupi, disse que Ciro não irá se ausentar do país, como fez durante o segundo turno da eleição presidencial de 2018.

Em 2018, Zema também foi eleito no primeiro turno, derrotando o tucano Antonio Anastasia (PSDB). Naquele ano, com 100% das urnas apuradas, o candidato do Novo teve 71,80% dos votos válidos (6.963.806 votos) e assumiu o lugar do ex-governador Fernando Pimentel (PT).

como ganhar dinheiro fazendo comerciais

GHNbjdfDyR

Deixe o seu comentário