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Em uma rede social, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) afirmou que Sayad era uma das “pessoas mais admiráveis” que conheceu. “Inteligente, bem-humorado, generoso. (…) Que perda enorme!”

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A produção offshore no Golfo do México representa 16% da produção total dos EUA de petróleo, e 5% da produção de gás natural.

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Apple e Google serão obrigadas a permitir outras formas de pagamentoA Assembleia Nacional da Coreia do Sul aprovou um projeto de lei que proíbe operadoras de lojas de aplicativos, como Apple e Google, de forçar desenvolvedores a usar seus sistemas de pagamento e exige que deem aos usuários a possibilidade de efetuar pagamentos por diversos métodos. A lei entra em vigor assim que for sancionada pelo presidente Moon Jae-in, possivelmente em setembro.

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Confira os destaques desta quarta-feira:

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Superávit da balança comercial na 1ª semana de setembro é de US$ 673 milhõesDestaques da Bolsa: Rede D’Or avança 4% em estreia no Ibovespa“Não podemos tolerar retrocessos. Que o Estado Democrático de Direito e os valores da liberdade sempre prevaleçam sobre o autoritarismo para o Brasil voltar a crescer, gerar empregos e diminuir as diferenças sociais. Viva a independência”, escreveu o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O Sport Club Corinthians Paulista vai negociar, mais uma vez, o fan token $SCCP na quinta-feira (19). Os torcedores terão mais uma chance para comprar o ativo digital, que esgotou em tempo recorde no dia do lançamento.

O presidente da Abrava, Wallace Landim, conhecido como Chorão, avalia que o movimento é de cunho político com participação de empresários de transporte e seus funcionários celetistas, e não de transportadores autônomos. “Os caminhoneiros estão sendo usados como massa de manobra. Existe um movimento com interesse de empresas e do agronegócio atrás do financiamento desses atos. Está claro que a pauta não é da categoria”, disse Chorão. De acordo com ele, uma greve geral neste momento seria prejudicial às atividades dos autônomos. “Uma paralisação nesse momento tiraria vários transportadores do ramo e ainda em uma pauta política seria prejudicial à categoria. Muitos motoristas não conseguiriam parar 10 a 15 dias”, afirmou Chorão, que foi um dos principais líderes da categoria na greve de 2018.

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