• Home |
  • annabelle 2

annabelle 2

annabelle 2

annabelle 2

Confira os destaques desta quinta-feira:

O Ibovespa opera com instabilidade nesta quarta-feira (09), mas conseguiu firmar uma alta no início da tarde.

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em alta nesta quinta-feira, 10, após Wall Street acumular sólidos ganhos pelo segundo dia consecutivo ontem, com investidores à espera de novos dados de inflação dos EUA.

Já o resultado medido pelo Ebitda ajustado (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de 1,88 bilhão de reais no período, alta de 44% em comparação anual.

Em dezembro, quatro das cinco atividades pesquisadas avançaram no mês, sendo o maior impacto do setor de transportes, que cresceu 1,8%, ficando 9,8% acima do patamar pré-pandemia.

“Seguimos sem muito viés de alta, seguimos sem muita chance para comprar IRB”, afirmou o grafista.

Homes também afirmou que a Usiminas elevou preços a distribuidores a partir de fevereiro e que espera que o volume de importações de aço pelo país caia nos próximos meses, após forte expansão em 2021. Segundo ele, apesar do aumento em fevereiro, o preço do aço nacional está no mesmo nível do praticado no mercado internacional. Em geral, o produto para o mercado doméstico embute um prêmio.

Durante a programação da BM&C News, o analista do BTG Pactual digital, Lucas Claro, comentou sobre as ações de IRB Brasil (IRBR3). O especialista destacou que a companhia não consegue apresentar boa performance e que o mercado continua penalizando o ativo.

Agora, o mercado aguarda a divulgação do relatório de política monetária do Fed, colocando expectativa de maior probabilidade em alta de 0,50 p.p nos juros, sinalizando a preocupação com o controle da inflação.

E as vendas de derivados do petróleo da Petrobras (PETR4) no mercado interno somaram 1,848 milhão de barris por dia no quarto trimestreno 4T21.

O clima, inclusive, continua muito tranquilo. “Creio até que os estrangeiros parecem mais assustados.. claro, há sim pessoas que estão muitíssimo preocupadas e que estudam formas de deixar o país. Mas eles não representam a maioria e nem o ‘clima’ atual”, disse Paula.

Durante entrevista ao Top News, o CEO da Box Asset, Fabrício Gonçalvez, avaliou o cenário de volatilidade de Oi (OIBR3). O especialista destacou que a empresa sempre vai ter uma volatilidade maior em períodos próximos a decisões importantes, levando em consideração ao histórico da companhia.

“Eu diria que existe um fluxo positivo que vai destravar algum valor neste curto prazo”, pontuou.

(Com informações do BDM)

annabelle 2 sites que pagam para divulgar notícias

6mNInJecKS

Deixe o seu comentário