O presidente também prometeu concluir, ainda em 2021, a Ferrovia Norte-Sul, para a qual faltam 1.500 quilômetros. A finalização da obra ficará a cargo da iniciativa privada. “É da iniciativa privada, mas nós, do governo, temos um poder enorme de atrapalhar. E nós não exercemos esse poder. Muito pelo contrário, falei com Tarcísio (Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura), e vou visitar alguns trechos depois de pronta, especialmente aqueles que produzem itens do campo em abundância para mostrar a recuperação desse setor com esse projeto”, disse.
Segundo informações da Bloomberg, as fábricas em Wolfsburg, que contém mais de 60 mil funcionários, sendo a maior do mundo, vai retomar as operações com apenas um turno na próxima semana, funcionando de segunda a sexta-feira.
Leia também:
“A recuperação econômica da zona do euro manteve o ímpeto impressionante em agosto, com o PMI caindo apenas ligeiramente ante a recente máxima de julho para colocar a média no terceiro trimestre até agora no nível mais alto em 21 anos”, disse Chris Williamson, economista-chefe do IHS Markit.
O projeto deve envolver investimento total de cerca de 1,4 bilhão de reais, com as obras devendo começar no primeiro semestre de 2022 e entrando em operação em setembro de 2023, afirmou a companhia no documento.
Reguladores de segurança dos EUA abriram uma investigação esta semana sobre o sistema de pilotagem assistida da Tesla por causa de acidentes em que os carros da empresa bateram em carros polícia e caminhões de bombeiro.
Um total de 37 empresas chinesas arrecadou até agora US$ 12,6 bilhões por meio de IPOs nos EUA, de acordo com a Dealogic, quase o dobro dos US$ 6,6 bilhões levantados no mesmo período do ano passado.
Só no marketplace, as varejistas venderam R$ 123,9 bilhões no ano passado, valor 81% maior do que em 2019.
Já o petróleo dos Estados Unidos (WTI) para entrega em outubro apurava alta de 2,85%, a 63,93 dólares/barril.
Leia também:
Na segunda tentativa, o pedido de registro de companhia aberta não veio imediatamente acompanhado de uma solicitação para realizar uma oferta de ações, o que indicava que a Havan preferia esperar o melhor momento do mercado para a operação.
O risco de algum concorrente ficar com os Correios, em um eventual processo de privatização da estatal, não é uma novidade no caminho da atuação das empresas de e-commerce do País, afirmou nesta segunda-feira, 23, a gerente comercial do AliExpress, Viviane Almeida. “É ameaça que temos há muito tempo; é um ponto de atenção”, disse.
renda extra com pouquissimo investimento
EFv1lSMhb7