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Em meio ao intenso noticiário político, operadores terminaram a semana já em modo espera por decisões de política monetária dos próximos dias, com destaque para as reuniões dos bancos centrais brasileiro e norte-americano.
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Mas, apesar de alguns passos em direção à liberalização, o país mantém um controle rígido sobre a moeda devido a preocupações de que a volatilidade excessiva possa afetar os fluxos de capitais internacionais e prejudicar a economia.
“O conselho do FMI está atualmente revisando esse assunto”, disse Gerry Rice, porta-voz do FMI, à Reuters, acrescentando: “Como parte do procedimento regular em tais assuntos, o comitê de ética vai informar o conselho”, disse Rice, sem dar cronograma.
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Se a empresa prosseguir com o desenvolvimento do Neon, a primeira produção seria por volta de 2025 ou 2026, disse Fowles.
Fabrício Lorenz, analista da L&S, avalia cenário para petrolíferas. Confira a análise:
A crise energética na Europa está se revelando difícil para a indústria de fertilizantes, que utiliza volumes elevados de gás natural para produzir hidrogênio a fim de fabricar amônia para fertilizantes.
Outra novidade será o desconto de usuário frequente, uma espécie de programa de fidelidade que reduz a tarifa para quem mais usar a rodovia. Mas, nesse caso, só quem tiver tag terá os descontos, que podem reduzir em até 25% o valor total a pagar no fim do mês. O programa não inclui caminhões.
“Os voos extras já em outubro são uma resposta rápida que estamos dando ao aumento da procura e das vendas de viagens para Portugal desde a flexibilização das regras de entrada no país. Nos próximos dois meses, faremos inclusões pontuais à oferta que já tínhamos, mas confiantes na consolidação da demanda e na manutenção das atuais regras, estamos planejando um voo diário entre nosso maior hub e Lisboa em dezembro. Estamos animados com esse início da retomada internacional”, disse em nota o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.
*Com Estadão Conteúdo
A exemplo da época da inauguração, em 1951, quando foi construída com novas técnicas de engenharia e equipamentos de última geração, a rodovia será pioneira na implementação de algumas inovações, como o “free flow” (sistema de cobrança sem praça de pedágio), programa de fidelidade para quem mais usar a estrada e Wi-Fi em toda a sua extensão. O desafio será fazer tudo isso e reduzir em 20% a tarifa de pedágio.
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