adecco

adecco

adecco

O IPC-S da primeira quadrissemana de setembro de 2022 caiu 0,10% e acumula alta de 5,01% nos últimos 12 meses, segundo divulgação da Fundação Getulio Vargas (FGV).

“Eu fico com a percepção de que estamos dando passos atrás em relação à governança corporativa e o alinhamento. Será que todos os acionistas estão alinhados? Eu acho que não”, comentou o especialista durante transmissão ao vivo da BM&C News.

Supermercado no Rio de Janeiro(Foto: REUTERS, Sergio Moraes)O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) registrou deflação de 0,36% em agosto, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados nesta sexta-feira (9).

O Ibovespa opera com valorização nesta quarta-feira (14), na mesma direção dos principais índices de ações dos Estados Unidos.

No entanto, as empresas brasileiras não se mostram abertas a essa nova iniciativa. Apenas 4,9% das corporações são a favor da jornada reduzida, segundo o mesmo levantamento. Enquanto 71,1% ainda não têm um posicionamento definido e 25% se posicionam contra. Para chegar a esse resultado, foram ouvidas 251 empresas cadastradas na base da Empregos.com.br.

Vale destacar que a companhia aérea com sede na Hungria era a única não ucraniana a ter aeronaves baseadas no país quando o presidente Vladimir Putin ordenou que as tropas russas invadissem a Ucrânia.

O Índice de Preços ao Consumidor-Semanal (IPC-S) da segunda quadrissemana de setembro de 2022 subiu 0,09% e acumula alta de 5,21% nos últimos 12 meses, destacou a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Notas de lira em casa de câmbio em Ancara, Turquia. Foto: REUTERS/Cagla Gurdogan/File PhotoRecentemente a SaraInvest, casa de análise de investimentos independente, anunciou uma nova parceria com a Frente Corretora de Câmbio. O objetivo dessa nova colaboração é aumentar a utilização do Produto, trazer clientes que ainda estão bancarizados, através de consultoria em Câmbio, soluções inteligentes e qualidade em serviços.

As informações são do Jornal Folha de S. Paulo.

Sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, a Lei 14.434/2022 instituiu o piso salarial nacional para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras. Para enfermeiros, o piso previsto é de R$ 4.750. Para técnicos, o valor corresponde a 70% do piso, enquanto auxiliares e parteiras terão direito a 50%.

adecco calculo trabalhista completo online

TzOq5awCLG

Deixe o seu comentário