Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Os principais índices de ações da Ásia e os índices futuros dos EUA registram queda nesta quinta-feira (24), após a Rússia iniciar uma ofensiva militar contra a Ucrânia.

As ações europeias despencavam mais de 3% nesta quinta-feira, com bancos e montadoras liderando as perdas, já que a invasão da Ucrânia pela Rússia levantou temores de que uma guerra na Europa irá alimentar a inflação já alta e atrapalhar o crescimento econômico.

Às 13h14, o principal índice da B3 tinha alta de 1,06% aos 112.912 pontos.

– Educação: 1,58%

Os mercados mundiais operam em alta na manhã de quarta-feira (23), recuperando-se das perdas provenientes das tensões entre Rússia e Ucrânia, que gerou sanções econômicas por parte dos Estados Unidos e foram classificados pelos investidores como sanções brandas.

De acordo com informações internacionais, soldados bielorrussos se juntaram às tropas russas no ataque à Ucrânia.

Vale (VALE3) subiu 1,24%, enquanto as siderúrgicas registraram queda.

Nos termos do Acordo de Associação, os acionistas controladores da Rede D’Or e da SASA assumiram, reciprocamente, o compromisso de tomar todas as medidas visando à aprovação e à consumação da operação, incluindo a obrigação de votar favoravelmente à sua aprovação no âmbito das respectivas assembleias gerais da Rede D’Or e da SASA a serem convocadas para esse fim.

Em conferência organizada pelo BTG Pactual, Guedes disse que o Brasil enfrenta “um momento crítico”, afirmando que os reajustes salariais podem anular os ganhos já obtidos com os ajustes fiscais.

Após aRússiareconhecer regiões separatistas da Ucrânia, o presidente dos Estados Unidos,Joe Biden, disse, nesta terça-feira (22), que a atitude é uma violação às leis internacionais e exige uma resposta firme.

AZEV4: “O ativo bateu no suporte, pode voltar a subir”, diz analista técnico

arrecadar dinheiro pra fazer exame

ihRm2LNpb5

Deixe o seu comentário