Thor X

Thor X

Thor X

A carteira de crédito do banco cresceu 12%, ficando com R$ 424,7 milhões. 

As 5 notícias que devem impactar o mercado financeiro nesta quarta-feira (28)

A consumação da operação está sujeita ao cumprimento de condições previstas nos documentos definitivos, bem como a aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Tensão por balanço do Federal Reserve

Em contrapartida, o governo conseguiu adiar a instalação da CPI da Covid no Senado, que estava prevista para esta semana, para o dia 27 de abril. O objetivo é tentar mudar o relator da comissão, o senador Renan Calheiros, que tem dito a interlocutores que pretende atuar na CPI no sentido de produzir um relatório “cirúrgico” na exposição de eventuais crimes e omissões do governo federal no combate à covid-19. O senador, por ora, rejeita falar em impeachment ou em qualquer ação drástica uma vez que os trabalhos da comissão ainda nem começaram.

Mudança na Via VarejoApós mudar o nome de Pontofrio, a Via Varejo comunicou que mudará seu próprio nome para Via e também anunciou a compra da fintech Celer.

País volta a enfrentar a medida mais restritiva após aumento de casos de Covid-19

O mercado de criptomoedas vem crescendo cada dia mais, e ganhando a atenção do mercado financeiro, mas você conhece esse mercado?

Netflix e PicPay

Apesar da incerteza ainda elevada quanto às perspectivas de controle da pandemia de covid-19, a percepção sobre a situação atual apresenta sensível melhora. Esta é a primeira vez, desde fevereiro de 2018, em que todas as três regiões registram indicadores coincidentes superiores aos 100 pontos.

Nesta terça-feira (20) a Câmara dos Deputados aprovou o requerimento de urgência que permite a privatização dos Correios. Foram 280 votos a favor e 165 contra, dando prioridade para que a votação do projeto aconteça a qualquer momento, sem a necessidade de passar por comissões. Após aprovação pela Câmara, o projeto ainda precisa passar pelos senadores.

Previsão para expansão do PIB é de 3,09% em 2021

De acordo com o Valor Econômico, a MPM Corpóreos, dona da Espaçolaser Depilação (ESPA3), informou que comprou, no dia 1º de abril, a totalidade do capital social de 18 lojas da marca “Espaçolaser” nos Estados da Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro por R$ 110 milhões.

O mercado segue atento aos fatos relevantes nacionais como Orçamento de 2021 e CPI da Covid-19  

Thor X slots win

vgjPD1b60L

Deixe o seu comentário