• Home |
  • acoes bolsa americana

acoes bolsa americana

acoes bolsa americana

acoes bolsa americana

Na semana passada, os dados foram revisados de 281 mil para 283 mil solicitantes. A previsão para os números divulgados nesta quinta-feira (4) era de 275 mil pedidos nos Estados Unidos.

A operadora de concessões de infraestrutura CCR informou nesta quarta-feira que sua controlada RodoNorte recebeu multa de 75,58 milhões de reais da controladoria-geral do Paraná, que também proibiu a empresa de participar de licitações públicas no Estado por dois anos.

O mercado acionário da China avançou nesta quinta-feira depois de três sessões seguidas de perdas, impulsionado pelos setores automobilístico e de consumo, um dia depois de o governo aconselhar as pessoas a estocarem produtos essenciais para o inverno e de algumas empresas de alimentos elevarem os preços.

O leilão do 5G acontece nesta quinta-feira (4), leilão esse que pretende vender o maior sinal de radiofrequência da história do Brasil. Entre os grandes interessados estão as grandes empresas de telecomunicações.

O Banco da Inglaterra manteve viva a perspectiva de uma política monetária mais dura em breve, dizendo que provavelmente terá que elevar a taxa básica de sua mínima histórica de 0,1% “nos próximos meses” caso a economia tenha um desempenho conforme o esperado.

“O ritmo de alta dos juros acelerou na última reunião para 150 bps, o que significa que a Selic pode fechar o ano em 9,25% e o ciclo pode terminar entre 11% e 12% no início do próximo ano”, destaca o relatório, que também comentou sobre o teto de gastos. “A decisão do governo de alterar as leis do teto de gastos (a única âncora fiscal do Brasil) para abrir espaço no orçamento para um programa social novo e aprimorado (Auxílio Brasil) assustou os mercados.”

Nesta quinta-feira (04), a Telefónica divulgou ao mercado que seu lucro líquido foi de 706 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, conseguindo reverter um prejuízo de 160 milhões de euros apurado no mesmo período do ano passado.

Regras fiscais

O STOXX 600 começou novembro com máximas recordes consecutivas, conforme investidores deixam de lado preocupações sobre a aceleração da inflação causada por gargalos na cadeia de abastecimento e escassez de mão de obra, enquanto a temporada de resultados se mostrou muito mais forte do que o esperado.

Ainda não há discussões sobre quando o Fed irá realmente reduzir seus títulos de dívida, e isso provavelmente não acontecerá até que os aumentos das taxas estejam em andamento.

As inscrições foram aprovadas na véspera em reunião da Comissão Especial de Licitação (CEL), da ANP.

Nos últimos dias, Powell e seus colegas têm evitado a chamada “transitória” da inflação. Em vez disso, eles vêm dizendo que os aumentos de preços têm sido mais fortes e mais duradouros do que eles pensavam, e enfatizam que o Fed tem as ferramentas apropriadas – aumentos de taxas – para lidar com a situação.

O comunicado pós-reunião, então, provavelmente refletirá as realidades da inflação, bem como a mudança na forma da economia à medida que se encaminha para um futuro pós-crise.

Analistas ouvidos peloWall Street Journalpreviam 58,5. Já o PMI composto do país, que também abrange a indústria, subiu de 55,0 em setembro a 57,6 em outubro, também na máxima desde julho. Segundo a consultoria, o resultado neste caso continua a ser freado por problemas na oferta. Com informações da Dow Jones Newswires.

acoes bolsa americana

p8F7Psmrkw

Deixe o seu comentário