Confira os destaques desta quarta-feira:

Com o aumento, brasileiros fizeram filas em diversos postos pelo País para garantir um abastecimento “mais em conta”.

Mas imagens divulgadas pela empresa privada de satélites norte-americana Maxar mostraram unidades blindadas manobrando dentro e perto de cidades próximas a um aeroporto na periferia noroeste de Kiev, local de combates desde que a Rússia desembarcou paraquedistas lá nas primeiras horas da guerra.

O escritório de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) disse, nesta sexta-feira (11), que recebeu “relatos confiáveis” de vários casos de forças russas usando munições de fragmentação em áreas povoadas da Ucrânia, acrescentando que o uso indiscriminado de tais armas pode constituir crimes de guerra.

A estatal anunciou no ano passado contrato para a venda da Reman à Ream Participações, que pertence aos sócios da Atem Distribuidora, por 189,5 milhões de dólares, em negócio que inclui ativos logísticos associados.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O aumento do preço da gasolina, do diesel e do gás de cozinha, anunciado na quinta-feira pela Petrobras, vai apertar ainda mais o cinto de quem achava ser impossível fazer novos furos. Até porque esse reajuste vem depois de uma grande sequência de altas – só a gasolina já havia subido 43,57% de janeiro do ano passado até antes da nova mudança.

O especialista disse que é necessário analisar as externalidades negativa do aumento do combustível, que será a miséria, inflação, diminuição violentíssima da arrecadação e aumento obrigatório de gastos sociais. “Então, é óbvio que a perda é muito maior do que o custo da redução tributaria”, avaliou.

De acordo com as agências, Mikhail Mizintsev, chefe do Centro de Controle de Defesa Nacional da Rússia, afirmou que as pessoas podem viajar para a Rússia ou outras cidades na Ucrânia.

Esse quadro é resultado de uma renda disponível – depois do pagamento de despesas essenciais – cada vez mais achatada pela inflação e desemprego altos. Nessa equação, os gastos com combustíveis têm sido um dos vilões que mais corroem a renda da população brasileira.

A economia da Rússia está enfrentando a crise mais grave desde a queda da União Soviética em 1991, depois que o Ocidente impôs pesadas sanções a quase todo o sistema financeiro e corporativo russo após a invasão da Ucrânia por Moscou.

renda extra com massagem

ltwfrcoY2Q

Deixe o seu comentário