• Home |
  • multimercado macro

multimercado macro

multimercado macro

multimercado macro

O dólar iniciou as negociações desta quarta-feira (28) em leve alta frente ao real. Com liquidez reduzida devido ao final do ano, o foco de atenção continua sendo a variante ômicron da Covid-19, que ainda leva algumas incertezas ao mercado.

Vale ressaltar que o recorde anterior havia sido registrado em 23 de abril deste ano, quando os novos casos da doença chegaram a 904 mil em apenas um dia. Naquela altura, o mundo vivia a expansão da variante delta do coronavírus e ainda havia avançado pouco na vacinação contra a covid-19. Já o novo recorde, 60% maior que o anterior, ocorre no cenário de crescimento da variante ômicron, em um contexto de vacinação muito mais favorável.

Os preços do petróleo subiram nesta quarta-feira, depois que dados do governo mostraram que os estoques de combustíveis dos Estados Unidos caíram na semana passada, compensando as preocupações de que o aumento dos casos de coronavírus possa reduzir a demanda.

Hoje,os investidores continuam cautelosos com a propagação da varianteÔmicron, em meio a números recordes de casos diários confirmados de Coronavírus em várias partes do mundo, incluindo Estados Unidos e países da Europa.

O índice pan-europeu STOXX 600 ganhou 0,62%, a 488,50 pontos, maior patamar em cinco semanas.

Nesse sentido, o analista explicou que os investidores que compraram o papel, não detém comprometimento em seguir com o ativo. Visto que no momento em que MGLU3 retornar às suas médias, o investidor deve se desfazer.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 0,17%, a 8.673,70 pontos.

Confira a análise na íntegra:

Confira a análise na íntegra:

O índice da Ticket Log, obtido com base nos abastecimentos realizados em 21 mil postos credenciados, apontou ainda um aumento dos preços do diesel comercializado pelos postos no feriado de Natal.

Em participação ao BM&C Stock, nesta terça-feira (27), a analista da Benndorf, Victoria Minatto, avaliou as expectativas e os destaques da Vulcabras (VULC3), destacando a fabricação própria da companhia, que a beneficia sem sofrer com a falta de matéria prima, assim como, outras empresas desse setor de varejo. “A Vulcabras tem sofrido menos com essa questão de matéria prima, por ter sua fabricação interna”.

Mas o ajuste frente o real já desacelera diante da queda do contrato futuro de fevereiro, mais negociado a partir de hoje, em meio a rolagens residuais de contratos futuros e diante da perda do dólar ante alguns pares emergentes e moedas ligadas a commodities, como peso chileno, peso mexicano, dólar canadense e dólar australiano.

As ações das operadoras brasileiras de shoppings brMalls e Aliansce Sonae subiam nesta quarta-feira (29) na B3, depois de terem sido reveladas conversas em andamento para uma potencial fusão.

multimercado macro qual o melhor ramo para empreender em 2023

G5pFNgf9BV

Deixe o seu comentário