OLYMPUS

OLYMPUS

OLYMPUS

As privatizações voltaram para o radar dos investidores de maneira mais incisiva nos últimos meses. Este movimento é visto como um instrumento de política pública voltado à liberdade econômica, a desmonopolização e a uma menor intervenção do Estado no mercado. Este é o destaque do quarto e último episódio da série Brasil Pra Frente, produzido pela BM&C News. Você pode assistir os outros episódios aqui.

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre a Vale (VALE3) e Taurus (TASA4) , feita pela Martha Matsumura, analista técnica da XP, para a BM&C News.

Segundo o ministro, o eixo da reforma tributária é a neutralidade – ou seja, não elevar a carga global -, com a taxação de dividendos sendo compensada pela redução do imposto sobre o lucro das empresas. “Estamos tentando deixar a reforma neutra sobre o capital”, afirmou.

Cerca de 34.020 participantes serão recrutados entre centros do Brasil, Malásia, Bangladesh, China e México. No Brasil, serão 7.992 voluntários em Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

CPI da Covid A comissão continua no rastro das supostas irregularidades na negociação da vacina indiana Covaxin. A CPI ouvirá hoje o depoimento de Emanuela Batista de Souza Medrades, diretora técnica da Precisa Medicamentos, empresa que intermediou as negociações da vacina.

Mercado: PIB, Reforma e o que move esta quarta-feiraRenner fecha contrato com Enel para fornecimento de energia eólica

O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. Em 9 de julho, ele voltou a reclamar do problema a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Assista:

Insistindo nos tópico de redução de tributos, falou que cumprirá a promessa de campanha de diminuir impostos após quatro décadas de aumento.

Aneel aprova regras para intensificar campanhas por economia de energiaMP da Eletrobras deverá ser sancionada em breve, diz ministroO custo da geração de energia também é repassado aos consumidores por meio das bandeiras tarifárias. Com o agravamento da crise hídrica e a falta de perspectiva de chuvas, a Agência Nacional de Energia Elétrica reajustou em 52% a taxa embutida atualmente nas contas de luz. A chamada bandeira vermelha patamar 2 passou de R$ 6,24 para R$ 9,49 cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

OLYMPUS aria slot

1aYlvRWngT

Deixe o seu comentário