• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

A primeira boa notícia é que o mercado espera uma desaceleração da inflação este ano, depois que o Banco Central colocou em prática o ciclo de aperto monetário e subiu os juros.

Para o analista CNPI-T e professor da Xpeed School, Murilo Garcia, a queda “gigantesca” de Magazine Luiza (MGLU3) não indica, necessariamente, que ela não faça sentido ainda para os investidores.

“Não podemos descartar que a inflação contribui na receita, mas o governo vem contendo as despesas, o que contribui para um resultado fiscal melhor”, afirmou a economista.

Além disso, o analista destacou também que é necessário esperar para que o mercado reaja e, havendo uma perda de força, pode continuar a tendência de baixa: “Uma reação seria voltar para a região de R$5,20”, analisou.

E a Bolsa?

Schmitt, assim como Coutinho, passou pelo Santander Brasil antes de comandar a Getnet. Sua última função no banco foi a de diretor responsável pelo setor de empresas, governos e setor institucional do banco de varejo. O executivo está no conglomerado desde 2004.

No campo corporativo, a Ânima Educação (ANIM3) anunciou nesta segunda-feira que a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aliança estratégica com a DNA Capital.

As principais vantagens apontadas pelo provedor estão relacionadas ao ganho de agilidade em casos de manutenção, redução do tempo fora de serviço, eliminação de comunicações redundantes e aproveitamento de ideias baseadas em dados para melhorar a operação.

A Méliuz (CASH3) divulgou um crescimento de 77% nas vendas brutas do 4T21 ante mesmo período do ano anterior. Comparado com o terceiro trimestre, o desempenho dos três últimos meses de 2021 foi de alta de 52%.

Segundo ele, o investidor estrangeiro observa as eleições brasileiras de perto. “A maior preocupação em relação ao Brasil é a situação fiscal. Era o caso antes da pandemia. Agora, é ainda mais urgente. Infelizmente, não vemos muito apetite para consolidação fiscal.” As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

O RBA também divulgou suas projeções para os principais indicadores macroeconômicos australianos. O banco espera crescimento de 4,25% no Produto Interno Bruto (PIB) deste ano, seguido de uma desaceleração a 2,0% em 2023.

404 Not Found spin casino online

M5HmInFVjU

Deixe o seu comentário