trabalhos que da para fazer online
A empresa alemã Deutsche Marktscreening Agentur (DMSA) afirmou, nesta quarta-feira (10), que a China Evergrande Group não efetuou nenhum pagamento de juros até o fim do período de carência de hoje.
O resultado fez a taxa de inflação em 12 meses atingir o maior patamar desde janeiro de 2016, quando estava em 10,71%.
A decisão veio em linha com uma pesquisa da Reuters com analistas e após alta de 6,24% dos preços ao consumidor no ano até outubro, mais que o dobro da meta do banco central mexicano para a taxa.
O número de solicitações contínuas ficou abaixo da previsão de 2,118 milhões, com 2,105 milhões de benefícios solicitados. O dado é abaixo do número revisado da semana passada, de 2,239 milhões.
Confira os destaques desta quinta-feira:
A China está muito atrasada em suas promessas no acordo de aumentar as compras de bens dos EUA em 200 bilhões de dólares durante 2020 e 2021, em comparação com os níveis de 2017, tendo atingido apenas 60% da meta até 30 de setembro, segundo dados compilados pelo economista comercial Chade Bown, do Instituto Peterson de Economia Internacional.
A receita líquida ficou em R$ 306,6 milhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 47,6% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA ajustado (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 189,4 milhões, alta de 63,3% no trimestre entre julho e setembro de 2020.
“A redução das restrições governamentais permitiu maior circulação dos consumidores, que prontamente voltaram a frequentar nossos shoppings em busca de compras, entretenimento e convivência”, afirmou Ruy Kameyama, CEO da brMalls. “Destacamos também o forte relacionamento e confiança dos lojistas no portfólio da brMalls, e atingimos em setembro uma taxa de ocupação de 97,6%.”
O IPCA está bem acima do teto da meta para este ano, que seria de 5,25%.
O analista gráfico, Gustavo Almeida, avaliou o cenário para as ações de Azul (#AZUL4).Nesta quinta-feira (11), a empresa reportou um prejuízo de R$2,24 bilhões no terceiro trimestre, acima da perda de R$ 1,2 bilhão um ano antes, em resultado pressionado particularmente por despesas financeiras relacionadas a juros de empréstimos e aluguéis de aeronaves.
A geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado caiu 70,8% no período, para 132 milhões de reais, com a margem desabando 12,7 pontos percentuais, para 4,1%.
Segundo a companhia, foi o melhor trimestre em termos de aumento de base de clientes, com a adição de 390 mil clientes às academias. Desses, 255 mil vieram de unidades existentes pré-pandemia, com destaque para Chile e Colômbia, que em outubro atingiram 102% e 86% da base de clientes de março de 2020 nas academias SmartFit existentes pré-pandemia.
trabalhos que da para fazer online ganhar dinheiro na internet sem vender
ick4UG3RYu