• Home |
  • mobile.aposta

mobile.aposta

mobile.aposta

mobile.aposta

“Nos últimos meses, o GTSOU trabalhou arduamente para criar rotas de importação de gás para garantir os recursos de gás necessários para a Ucrânia em qualquer cenário. Hoje, essa é uma questão crítica para a sobrevivência do país. Sou grato aos nossos colegas – GTSOs europeus – por sua importante contribuição para fortalecer a segurança energética da Ucrânia”, disse Sergiy Makogon, CEO do GTSOU.

Confira a transmissão ao vivo:

O documento cobra que Moscou retire imediatamente todas as suas forças da Ucrânia, em um movimento que visa isolar politicamente a Rússia.

Para o analista Gustavo Almeida, é ruim superar esse patamar de preço, uma vez que pode trazer uma maior pressão inflacionária no curto prazo.

Luciano Losekann, especialista em petróleo e professor da Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF), diz que o cenário é de incerteza, mas que dificilmente o barril será negociado em patamar inferior a US$ 100 nos próximos dias. “Como já tem um mês desde o último reajuste, devemos ter um aumento nos próximos dias, embora acredite que a Petrobras não repasse a alta integral aos consumidores, num primeiro momento.”

Confira o vídeo da câmera de vigilância da usina nuclear de Zaporizhzhya, que pegou fogo devido ao combate entre russos e ucranianos pelo controle da usina.

O Ibovespa opera em queda, nesta sexta-feira (4), com o mercado atento aos conflitos entre Rússia e Ucrânia. A tensão com o conflito na Ucrânia contrapunha dados de emprego nos Estados Unidos e de atividade econômica no Brasil acima das expectativas.

Na Oceania, a bolsa australiana acompanhou o tom positivo da Ásia e de Nova York, e o S&P/ASX 200 avançou 0,49% em Sydney, a 7.154,40 pontos.

O secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, disse que a aliança defenderá “cada centímetro” do território da Otan e que Moscou não deve duvidar da determinação de Washington.

O posicionamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, em relação à guerra entre a Rússia e a Ucrânia pode impactar negativamente a economia brasileira. Em entrevista exclusiva à BM&C News, o especialista em direito econômico internacional, Emanuel Pessoa, comentou sobre a falta de fertilizantes no país e os impactos do Brasil em não apoiar a Rússia, que é a principal exportadora do matéria-prima.

Confira a análise na íntegra:

Fuga

mobile.aposta poker sets ranking

plhEmA1LPa

Deixe o seu comentário