mais talentos jovem aprendiz
M. Dias Branco tem queda 6,6% no 2º trimestre A fabricante de alimentos M.Dias Branco apresentou lucro líquido de R$ 142,3 milhões no segundo trimestre deste ano. O resultado representa queda de 6,6% na comparação com igual período de 2020, quando a empresa reportou lucro líquido de R$ 152,4 milhões.
Os economistas André Loes e Thiago Machado passaram a ver aumento de 5,5% do PIB neste ano, de 4,2% antes.
A Telefônica Brasil, dona da Vivo, afirmou que “está convicta de que sempre atuou com lisura e responsabilidade em todos os processos licitatórios dos quais participa, com o objetivo de proteger e promover a livre concorrência de mercado”.
Leia também:
A Fras-le (FRAS3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta segunda-feira (9). A empresa teve lucro líquido de R$ 43,6 milhões, aumento de 232,8% com relação ao mesmo período de 2020.
A temporada de balanços nesse segundo trimestre vem movimentando as ações da bolsa brasileira, com resultados positivos e outros bastante negativos. O setor financeiro, especialmente os bancos tradicionais, como Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander, apresentou lucros bilionários, mas aparentemente não agradou parcela dos investidores.
Os abates do segundo trimestre totalizaram 869 mil cabeças, avanço de 15,5% no ano a ano puxado pela subsidiária Athena –que responde pelas operações na América do Sul, exceto Brasil.
Açúcar
PetroRio (PRIO3)Além da questão do preço do petróleo, a PetroRio divulgou sua produção. A empresa registrou produção diária de 30,2 mil barris de petróleo no mês de julho, o que equivale a uma queda de 5,9% na comparação com junho.
Mas como está essa questão hoje? As mulheres são maioria? E quanto aos negros?Os números trazem apenas uma fotografia, e eu gosto de ver como um filme. Há um tempo, tínhamos 50% da liderança feminina e 50% masculina. Hoje não estamos no meio a meio. Porém, estamos avançando para chegar até 2025 com 50% de lideranças femininas. E até 2023 queremos que 50% dos nossos colaboradores sejam negros, com 15% em cargos de liderança.
Em linha com um posicionamento adotado por diversos frigoríficos, aMinervadisse que realizou uma campanha massiva de conscientização sobre a importância da vacinação contra a Covid-19 entre os colaboradores.
“A epidemia global ainda está evoluindo, o cenário externo está se tornando mais severo e complexo e a recuperação econômica doméstica ainda é instável e desigual”, disse o banco central.
mais talentos jovem aprendiz pix bet baixar
ROsI7ofTua