A Vibra Energia, ex-BR Distribuidora, anunciou que realizará o pagamento de R$ 721 milhões em dividendos no dia 31 de agosto deste ano. O dinheiro será depositado na conta do investidor. O valor por ação será de R$ 0,61951576215.

Em informativo conjuntural publicado nesta quinta-feira, a Emater-RS reiterou que os últimos sete dias foram de chuvas expressivas no Estado, mas que as áreas de trigo tiveram grande amplitude térmica, precipitações isoladas e baixo acumulado, o que faz com que regiões menos úmidas sigam com desenvolvimento lento.

“A ideia do programa é premiar os consumidores que têm esforço de reduzir a carga e contribuir para aumento da segurança e redução do custo de geração”, disse o secretário, durante coletiva de imprensa para apresentar as iniciativas do governo.

Ibovespa acompanha exterior e fecha em queda; dólar sobeDestaques da bolsa: dia negativo derrubam ações e Ibovespa

Entre os ativos para privatização estão o Porto de São Sebastião (SP), imóveis do Serpro,daCompanhia Docas do Espírito Santo (Codesa) edaEmpresa Gestora de Ativos (Emgea).

Mesmo no Rio Grande do Sul, que recebeu chuvas mais significativas, a região noroeste permanece com umidade abaixo do normal e as precipitações para os próximos dias não devem atingir a média.

A empresa pontuou que tem bases de distribuição próprias não apenas em Manaus, mas também em Santarém (PA), Itaituba (PA), Porto Velho (RO), Vilhena (RO), Sinop (MT) e Campo Grande (MS). Além disso, tem mais de 300 franqueados e 2 mil clientes ativos na região, onde realiza transporte por via fluvial e rodoviária

Vibra Energia (BRDT3)

Ibovespa vira e fecha em alta nesta quarta; dólar teve quedaBrasil tem meta de reduzir carga de energia em 10% com cortes voluntários, diz fonteA norte-americana Coty pediu autorização para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) de suas operações no Brasil para apoiar o crescimento da fabricante de cosméticos no país, segundo comunicado nesta quinta-feira.

A economia dos Estados Unidos ainda está no caminho certo para que o Federal Reserve comece a reduzir suas compras mensais e massivas de títulos em outubro ou logo depois, disse nesta quinta-feira (26) o presidente do Fed de Dallas, Robert Kaplan, enquanto minimizava o impacto da variante Delta da Covid-19.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

mestre dos jogos

enflQqJWjb

Deixe o seu comentário